Notícias

Universitária ridicularizada dá suas primeiras palavras após vídeo bombar na internet

Ridicularizada por colegas devido ser mais velha, Patrícia Linares comentou sobre o ocorrido pela primeira vez e deixou claro que não pensa em desistir da graduação

14 Mar 2023 - 11h00 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 11h00
Universitária ridicularizada dá suas primeiras palavras após vídeo bombar na internet Lorena Bueri

Em um triste caso que viralizou nas últimas semanas, onde uma estudante foi ridicularizada por algumas colegas de classe devido a idade, a aluna de biomedicina Patrícia Linares deu suas primeira entrevistas sobre o trágico ocorrido que incomodou não só Patrícia como diversos outros universitários que buscam o sonho de um diploma na faculdade.


Estudantes que debocharam de colega por causa da idade: vídeo repercutiu em rede social e incomodou milhares de pessoas. (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Entrevistada essa semana, a universitária de 45 anos revelou ter chorado muito com o viralizar do vídeo de suas colegas debochando da sua vontade de estudar. Ao saber do vídeo, Patrícia relatou:

– Nós tínhamos um trabalho de anatomia superdifícil para apresentar. Durante o intervalo da aula, fui para o banheiro. Tinha várias pessoas olhando para mim. Pensei: ‘Meu Deus. O que será que está acontecendo? Antes de eu voltar para a sala, duas pessoas, que não sei quem são, me chamaram. Perguntaram se eu era a Patrícia e falaram: ‘Sabia que tem um vídeo seu rolando na faculdade?’. Fiquei preocupada. Falei: ‘Ué, será que alguém me filmou?’ Falaram que não. ‘São três meninas que estão falando mal de você’.

Não acreditando no ocorrido, Patrícia evitou assistir o vídeo inicialmente. No entanto com o comentar de uma colega de turma, inevitavelmente a aluna que começou seu estudo na Unisagrado no dia 27 de fevereiro, acabou por assistir e revelou ter ficado bastante abalada:

 Ela falou: ‘Patrícia, eu não queria, porque sei que vai te chatear, mas preciso te falar. Fizeram um vídeo caçoando da sua idade’, e me mostrou o vídeo. Eu olhei para aquele vídeo e comecei a chorar. Foi um misto de emoções. Eu estava preocupada com o trabalho e, ao mesmo tempo, tinha acabado de ver aquele vídeo deprimente. Me abalou profundamente. A tristeza que me abateu foi muito grande. Eu chorei muito. Quando cheguei em casa, contei para o meu esposo o que tinha acontecido, mandei para as minhas irmãs e aí tudo começou a acontecer.

Com o ocorrido, a Unisagrado divulgou uma nota em rede social (instagram) e informou estar cuidando do caso. 

Foto Destaque: Patrícia Linares aos prantos em entrevista. (Foto: Reprodução/TV Tem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo