Cinema/TV

Universal Pictures libera trailer de Os Croods 2

Para a alegria dos fãs de animação Os Croods está de volta! A Nova Era começou com a apresentação de novos personagens. A previsão para o filme estrear é no início de 2021.

22 Set 2020 - 12h26 | Atualizado em 22 Set 2020 - 12h26
Universal Pictures libera trailer de Os Croods 2 Lorena Bueri

Nesta segunda-feira(21), a Universal divulgou o primeiro trailer oficial da animação Os Croods: Uma Nova Era, que sim está de volta. Essa é uma continuação do longa-metragem de 2013, feito pela DreamWorks Animation, Os Croods. Ademais, a animação tinha previsão de chegar aos cinemas ainda no final deste ano, mas com todos os imprevistos podemos esperar pelo início de 2021.

Como novidade temos Juliana Paes e Rodrigo Lombardi na dublagem dos novos personagens que integram essa continuação. Já a versão original da animação conta com a dublagem de Emma Stone, Nicola Cage, Peter Dinklage e Ryan Reynolds.

Leia mais: Love and Monsters: filme de aventura e ficção ganha 1° trailer

Confira o trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Os Croods: Uma Nova Era | Sinopse

Nesta nova aventura somos apresentados a um mundo cheio de perigos, após os incidentes do filme anterior. E nesse mundo, os personagens acabam se deparando com novas pessoas, elas seriam uma espécie de início da sociedade moderna. Os “Bem Melhores” é a nova família apresentada na animação, e nela temos Aurora, uma adolescente igual a Eep que só conhece uma vida dentro da fazenda de sua família. Já que o mundo lá fora é extremamente perigoso.


Eep e Aurora, na nova animação de "Os Croods: Uma Nova Era". (Foto: Reprodução/Facebook)


No entanto, com o início de uma amizade embarcamos em uma aventura com muitos animais multicoloridos e claro descobrimos o motivo do muro, que separa o mundo exterior da fazenda. Outro ponto relevante é que a amizade das duas cresce a partir do momento que Ipi percebe que Aurora passou pelo mesmo que ela na Caverna. Neste longa contamos com mais referências ao mundo atual, assim como foi no caso do primeiro filme, como com a fotografia.

Mas pelo que podemos perceber com este trailer o Guy, namorado de Eep, tem muitas coisas em comuns com os “Bem Melhores”.  Será que com isso teremos um afastamento do casal formado no primeiro filme? Teremos que esperar mais alguns meses para saber o que nos espera nesta nova aventura das Cavernas.

(Foto Destaque: “Os Croods: A Nova Era”. Reprodução/Universal Pictures/DreamWorks Animation)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo