Cinema/TV

Universal Pictures anuncia trailer de 'Gato de Botas 2: O Último Pedido'

Universal Pictures divulgou nesta terça-feira o trailer da cinematografia 'Gato de Botas 2: O Último Pedido'. O lançamento do filme está com a data de lançamento para dia 23 de setembro de 2022

16 Mar 2022 - 11h12 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 11h12
Universal Pictures anuncia trailer de 'Gato de Botas 2: O Último Pedido' Lorena Bueri

Nesta terça-feira (15), Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido”.  Após 10 anos da estreia da primeira cinematografia, o segundo longa vai ser lançado também fazendo parte do universo Shrek. 


Trailer oficial "Gato de Botas 2: O Último Pedido" (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Com a data de estreia para dia 23 de setembro de 2022, a animação “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, com gênero de aventura, família e comédia; a animação  realiza a narração do protagonista (Gato de Botas) que descobre as suas paixões por aventuras e desafios, que nesse tempo utilizou oito de suas nove vidas. Para buscar uma estrela dos desejos, o Gato terá que pedir ajuda da  sua ex-parceira inimiga Cativante Kitty, que irá enfrentar a floresta Negra com sua única vida junto a sua inimiga. 

Lançado na data 9 de dezembro de 2011 nos cinemas com gênero de aventura, família e comédia a sinopse oficial da primeira cinematografia “Gato de Botas” conta a história de que o Gato antes de conhecer o personagem Shrek, vive uma grande aventura junto a Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Os três dispostos a roubar os feijões mágicos, o trio realmente quer pegar a gança que coloca ovos de ouro, mas as coisas começam a sair dos planos de Gato e uma grande aventura começa a surgir.  


Gato de Botas (Foto: Reprodução/ Instagram)


A cinematografia “Gato de Botas 2: O Último Pedido” é dirigida por Joel Crawford junto a produção de Mark Swift ao lado da produção criativa do filme “Os Croods 2: Uma Nova Era”. O elenco do segundo filme conta com Antônio Banderas, Olivia Colman e Salma Hayek. Já o elenco do primeiro longa que estreou em 2011, contou com Antônio Banderas, Salma Hayek e Zach Galifianakis.

 

 

Foto destaque: Gato de Botas. Reprodução/ Unicórnio Hater

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo