Moda

União entre a alfaiataria e o street style promete não ir embora

União entre a alfaiataria e o street style vieram para ficar, a alfaiataria promete dar um toque de modernidade, já o street style adiciona um ar urbano ao look e a combinação desses estilos resulta em uma composição de peças versáteis

09 Mai 2022 - 20h22 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 20h22
União entre a alfaiataria e o street style promete não ir embora Lorena Bueri

Está totalmente enganado quem acha que a alfaiataria é exclusividade para os looks de escritório. Ganhando espaço no closet de vários estilos, e o street style não deixou de ser conquistado pela modelagem. 


Reese Blutstein. (Foto: Reprodução/Intagram)


Ganhando pontos pela versatilidade, a alfaiataria pode dar um toque de modernidade indo do oversized a peças mais acinturadas  a qualquer look. Nas ruas de Nova York o estilo no momento é o “Corporate Chill”, seja através de um blazer com acabamento impecável ou uma calça clássica.

As peças estão presentes em todos os momentos, seja nas passarelas, nos escritórios ou nas ruas. Caso você ainda não tenha essa peça coringa em seu guarda-roupa, pode deixar que vamos ajudar na sua decisão.

A alfaiataria não se resume ao clássico, você pode colocar um look casual e optar por uma peça para sustentar o resto do visual, como um blazer.


Olivia Feah. (Foto: Reprodução/Instagram)


Se o seu sonho sempre foi ter aquele terninho com o acabamento perfeito mas você não sabe como deixar despojado, adicione uma t-shirt básica e lisa junto com um tênis, dando um visual hi-low estiloso que deixa o look elegante e cool ao mesmo tempo.


Chrissy Rutherford (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, para quem gosta do mood femme fatale, os conjuntos de alfaiataria são perfeitos para uma festa, usando com um scarpin e um top, ou até mesmo sem nada por baixo.

Os itens de alfaiataria se tornaram indispensáveis para quem ama uma boa produção, mas não tem tempo para pensar muito. Uma boa peça e com um bom corte vai te deixar mais sofisticada e elegante.

 

(Foto Destaque: Olivia Faeh Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo