Música

“Unholy” de Sam Smith em parceria com Kim Petras conquista topo do Spotify Global

Em primeiríssimo lugar, "Unholy" atingiu o topo do Spotify Global. Com esse feito, Kim Petras se torna a primeira mulher trans a ter uma música no lugar mais alta da parada.

24 Set 2022 - 17h00 | Atualizado em 24 Set 2022 - 17h00
“Unholy” de Sam Smith em parceria com Kim Petras conquista topo do Spotify Global Lorena Bueri

Finalmente foi lançada a música que viralizou no TikTok nas últimas semanas. Muito esperada, a colaboração de Sam Smith e Kim Petras foi enfim divulgada e, como era de se esperar, já se tornou um sucesso. Neste sábado (24), a canção “Unholy” já conquistou o lugar mais alto do Spotify Global. O hit pop, que teve pequenos trechos apresentados pelos músicos nas redes sociais, viralizou rapidamente, e, aparentemente, o público adorou mesmo.

Após inúmeros vídeos e spoilers da faixa, “Unholy” foi divulgada na última quinta-feira (22). A parceria teve mais de oito milhões de reproduções no TikTok em seu primeiro dia inteiro pós-lançamento. Com isso, Kim se torna a primeira mulher trans a conquistar o primeiro lugar do Spotify Global.

Nos Estados Unidos, a parceria foi muito bem aceita, conquistando o primeiro lugar nos tops, com mais de dois milhões de streams. Bem como no Reino Unido, somando mais de 600 mil reproduções, também chegando no topo das paradas. No Brasil, “Unholy” debutou em quarto lugar com mais de 700 mil reproduções.

Para divulgar a nova música, a dupla fez a primeira apresentação ao vivo para a “BBC Radio 1”, visando impulsionar ainda mais a canção no Reino Unido. Na performance, Sam e Petras mostraram toda química que têm e muita potencial vocal.

“Unholy foi um dos momentos criativos mais gloriosos que já tive como artista. Nunca me diverti tanto gravando”, afirmou Sam Smith.


 


A música abre a divulgação do quarto álbum de estúdio do cantor. “Foi tão catártico e libertador experimentar assim e jogar fora o livro de regras. Também foi uma honra trabalhar com Kim e testemunhar seu brilhantismo. Essa música é sobre se libertar das garras dos segredos os outros”, declarou Sam.

Já Kim Petras afirmou que ficou muito feliz em colaborar com Sam: “Realmente acreditou em mim e me encorajou a ser totalmente eu mesma. Eu me sinto tão honrada que eles me escolheram para estar nessa música”, disse a cantora e compositora.

Foto de destaque: Sam Smith e Kim Petras. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo