Beleza

Unhas florais prometem ser nova tendência

As unhas florais estão voltando a moda, mas não somente do jeito tradicional que acostumamos da última vez que só víamos florezinhas nas unhas. Confira agora novos modelos para se inspirar.

01 Mar 2023 - 21h30 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 21h30
Unhas florais prometem ser nova tendência Lorena Bueri

Que as unhas das famosas também viram tendência, isso nem precisamos dizer. Já tivemos vários exemplos de unhas que se tornaram moda, como unha neon, em tons nude, de veludo, a polêmica unha caviar, e agora, a promessa é que as unhas florais ganhem espaço no universo dos esmaltes.

A cantora Selena Gomez, mostrou suas unhas florais e causou alvoroço na internet nos últimos dias. 

 

Foto: Unhas florais da cantora Selena Gomez (Reprodução: Instagram)



Modelos de unhas florais para se inspirar

Existem vários formatos, cores e modelos de unhas florais que você pode se inspirar, e que podem fazer um complemento também nos seus looks. Vamos para as tendências que prometem ganhar as unhas nos próximos momentos.


Transparente, stiletto e delicada

As unhas no modelo stiletto trazem um ar mais ousado, tanto para os looks, mas também para as pessoas que gostam de usá-lo. Porém, com a moda floral, existem modelos que podem trazer delicadeza à imagem.

Modelos transparentes e com flores são tendência é uma das tendências que prometem se tornar cada vez mais cotidiana de serem vistas.

Foto: Transparente, stiletto e delicada (Foto: Pinterest)



Fosco e nude

As unhas nude estão voltando para a moda por meio da estética clean girl. E nada mais clean girl que unhas florais. Então, o nude e o fosco trazem delicadeza e sofisticação para as unhas. 

 

Foto: Fosco e nude (Reprodução: Pinterest)



Francesinha e filha única

O modelo francesinha e o modelo de esmaltação filha única, que é composto por uma única unha com decoração, prometem voltar com tudo para a moda dos esmaltes. 

 

Foto: Francesinha e filha única (Reprodução: Pinterest)



Adesivos

Por último, mas não menos importante, os adesivos também prometem auxiliar muito na hora de fazer decoração em florais. Você encontra diversos modelos, tamanhos e cores para combinar com seu estilo. 

 

Foto: Adesivos (Reprodução: Pinterest)



Foto destaque: Unhas florais prometem ser nova tendência (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo