Cinema/TV

“Uncoupled” será resgatada pela Showtime após cancelamento pela Netflix

O projeto foi um dos vários com temática LGBTQIA+ que foi cancelado pela plataforma, fato que causou comoção das redes sociais quando o cancelamento foi anunciado.

11 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 12h00
“Uncoupled” será resgatada pela Showtime após cancelamento pela Netflix Lorena Bueri

Com Neil Patrick Harris no papel principal, a série Uncoupled ganhou uma nova chance. Após ser cancelada depois de apenas uma temporada pela Netflix, a produção foi resgatada e terá uma nova temporada no também serviço de streaming Showtime. As informações são do site americano Deadline.

Estreada em julho do ano passado, o projeto não é o primeiro a ser resgatado após ser cancelado pelo streaming vermelhinho. Após a Netflix ter escolhido não continuar com a sitcom familiar One Day at A Time em 2019 após três temporadas, a série foi salva pelo canal de televisão pago Pop. Entretanto, a alegria dos fãs não durou muito: a série também foi cancelada novamente, desta vez após uma temporada.

A Netflix não anunciou o motivo pelo qual a série de Neil Patrick Harris foi cancelada, mas fãs especulam que o motivo tenha sido devido à baixa audiência da produção. O projeto foi um dos vários com temática LGBTQIA+ que foi cancelado pela plataforma, fato que causou comoção das redes sociais quando a decisão foi anunciada pela Netflix, no mês passado.


Trailer oficial de Uncoupled. (Reprodução: Youtube/Netflix)


"Michael Lawson (Neil Patrick Harris) parece ter tudo planejado. Ele é um corretor de imóveis bem-sucedido de Nova York com uma ótima carreira, uma família solidária, amigos próximos e um relacionamento amoroso com seu parceiro durante 17 anos, Colin (Tuc Watkins).  Mas quando Colin se muda inesperadamente na véspera de seu aniversário de 50 anos, Michael é pego de surpresa, agora solteiro, na casa dos quarenta, dentro da cidade de Nova York", conta a sinopse oficial da série.

Além de Neil Patrick Harris, o elenco do projeto conta com Tuk Watkins no papel de Colin McKenna, Tisha Campbell como Suzanne Prentiss, Marcia Gay Harden como Claire Lewis, Emerson Brooks como Billy Burns e Brooks Ashmanskas como Stanley James.

Foto Destaque: Neil Patrick Harris. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo