Cinema/TV

‘Uncharted’ revela cena inédita inspirada pelo 3º game da franquia

Nathan Drake está prestes a fazer sua estreia nas telonas. Tom Holland interpreta o icônico aventureiro dos vídeo games em 'Uncharted', para a Sony. Os laços com os jogos não foram esquecidos.

05 Jan 2022 - 20h13 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 20h13
‘Uncharted’ revela cena inédita inspirada pelo 3º game da franquia Lorena Bueri

Tom Holland acabou de ver o seu filme, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, se tornar a maior bilheteria mundial em 2021 e caminhar para um montante final de $1,8 bi sem contar com um improvável lançamento na China. Agora, o foco do ator se torna para sua próxima estreia: ‘Uncharted’.

Para quem não conhece, o novo longa é uma história de aventura nos mesmos moldes da franquia ‘Indiana Jones’, porém, a diferença é que o filme se trata de uma adaptação em live action da série homônima de jogos exclusiva da Playstation, intitulada como uma das melhores de todos os tempos. Dessa maneira, é claro que tamanha popularidade teria que ser levada em consideração.

Dito e feito. Diversos aspectos dos jogos se fizeram presentes ao longo das revelações de novas cenas e imagens do filme. Nesta quarta-feira (5), a Sony decidiu revelar uma cena exclusiva do longa, mostrando de forma completa um dos trechos que apareceu em trailers anteriores.

Na cena, o personagem principal Nathan Drake (Tom Holland) está encurralado por bandidos em um avião de carga e, para escapar, decide liberar essa carga pesada enquanto o avião está no ar. Para seu azar, Nathan acaba preso em uma das grandes caixas e precisa escalar uma sequência de cordas e obstáculos para retornar ao avião. Confira esses detalhes e mais no clipe abaixo.



A cena em questão é uma homenagem direta ao terceiro jogo da franquia, que contou com um evento de circunstâncias similares. Os fãs dos games foram às redes sociais para elogiar o trato com a sequência. Com isso, há de se imaginar que a Sony esteja feliz, visto que a presença do público original da franquia nos cinemas é bem importante para o sucesso da atração. Para se ter uma noção da importância desse público, a franquia de jogos ‘Uncharted’ vendeu mais de 42 milhões de unidades ao redor do mundo.

‘Uncharted’, dublado como ‘Uncharted: Fora do Mapa’ em teritório nacional, tem estreia marcada no Brasil para o dia 17 de fevereiro.

 

Foto Destaque: Cena de Tom Holland em 'Uncharted'. Reprodução/Sony Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo