Cinema/TV

Uncharted - Filme da Sony Pictures divulga novo teaser focado em vilão do filme

"Uncharted: Fora do mapa" oferece cenas inéditas de aventuras com Tom Holland e Mark Wahlberg, com data de lançamento disponível a partir do dia 17 de fevereiro de 2022.

24 Jan 2022 - 15h03 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 15h03
Uncharted - Filme da Sony Pictures divulga novo teaser focado em vilão do filme   Lorena Bueri

Com cenas extraordinárias do vilão vivido por Antônio Bandeira, a Sony Pictures lançou nessa sexta-feira (22) um novo teaser de "Uncharted : Fora do mapa".  Exclusivamente nos cinemas,  o lançamento oficial do filme no Brasil será dia 17 de fevereiro de 2022 . 

Assim como nos jogos , "Uncharted: Fora do mapa", a empresa Sony Pictures apresenta como ênfase o protagonista como um jovem caçador de tesouro Nathan Drake (Tom Holland ) com seu companheiro de aventura Victor Sully (Mark Wahlberg ) em busca de uma relíquia, mas antes disso, Nate estava em um momento pacifico e calmo de sua vida como bartender em uma cidade, porém ao longo da cronologia se envolve com um estranho que acaba tornando uma das pessoas mais confiáveis e companheiras de sua vida . Os dois personagens são conduzidos para uma perigosa investigação do maior tesouro nunca encontrado  no local sul americano. 


Tom Holland em cena de novo filme. ( Foto: Reprodução/Sony Pictures)  


O longa-metragem Uncharted é uma aventura com suspense, ação e pitadas de cenas engraçadas que se baseia nas séries de video games mais vendidas.  Uncharted também passou por processo de adaptações, atrasos e troca de diretores, porém em outubro de 2020 aconteceu com sucesso o andamento das filmagens. 

O filme consegue trazer no elenco nomes como:  Tom Holland, Mark Wahlberg, Tati Gabriella, Sofia Taylor Ali e Antonio Banderas . É um roteiro de Art Marcum, Rafe Judkins e Matt Holloway. Produção de Avi Arad, Charles Roven e Alex Gartner. A direção é de Ruben Fleischer.

O trailer consegue conquistar os telespectadores por meio dos protagonistas (que participaram de outras cinematografias famosas) trazendo cenas com ação, diversão , companheirismo, quebra-cabeças mortais, locais perigosos, como também acontecimentos idênticos e referenciais aos jogos Uncharted, tem como história do game um caçador de relíquias que precisará enfrentar diversos inimigos capazes de fazer de tudo para pegar as riquezas escondidas nos locais.

Foto destaque: Tom Holland e Mark  Walhberg estrelando filme. Reprodução/PlayStation.Blog

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo