Money

Uma dos grandes nomes da moda, Louis Vuitton investe em NFTs

A Louis Vuitton, uma das maiores marcas do mundo, investiu em uma nova plataforma que irá disponibilizar NFTs através de um ranking do jogo pelo aplicativo "Louis: The Game"

20 Abr 2022 - 09h16 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 09h16
Uma dos grandes nomes da moda, Louis Vuitton investe em NFTs Lorena Bueri

Um dos maiores nomes da moda, a marca Louis Vuitton, nesta semana, anunciou mais um lançamento de NFT. A empresa busca mostrar ao seu cliente que está disposta a investir na tecnologia, e esse novo lançamento garante a integração de seu aplicativo “Louis: The Game”.

A Louis Vuitton foi fundada em 1854, e com a entrada de novas tecnologias no mercado, a empresa precisou se adaptar as diferentes demandas que surgiam por parte dos clientes. A entrada dos NFTs não está distante do seu modelo de adaptação. Durante o final do ano passado, a empresa chegou a lançar NFTs na plataforma, e atualmente renovou para uma nova coleção.

Realizando uma parceria com a Wenew Labs, a marca irá distribuir os NFTs gratuitamente para os usuários do aplicativo “Louis: The Game”. Os tokens não fungíveis serão sorteados entre os 10 usuários mais bem classificados no jogo, e será disponibilizado até o dia 4 de agosto, de acordo com a Vogue Business.


Louis Vuitton lança jogo que distribuirá NFTs (Foto: Reprodução/Louis: The Game)


A marca está buscando desenvolver um relacionamento com um público mais jovem, ao tempo que tenta trazer a sua história de 200 anos para o conhecimento deste grupo. Dessa forma, os usuários do aplicativo terão que encontrar 16 páginas de manuscrito da empresa Louis Vuitton, onde contará com detalhes sobre o fundador e produtos da marca.

A Wenew Labs conta com um dos maiores nomes artísticos de NFTs, o Beeple. Em março do ano passado, o artista vendeu um dos NFTs mais caros do mundo (ficando em segundo lugar no ranking), no valor de US$ 69,3 milhões.

No mês de março deste ano, a Louis Vuitton participou do primeiro desfile do metaverso – ocorrido na plataforma da Decentraland. O evento contou com a participação de grandes marcas, como Dolce & Gabanna, Paco Rabanne, Tommy Hilfiger e Forever 21.

 

Foto Destaque: Louis: The Game. Reprodução/Forbes.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo