Celebridades

"Um lixo", dispara Arthur Picoli sobre haters no "Papo Reto" do R7

Ao produto transmídia do “Domingo Espetacular”, da Record TV, o influenciador fala sobre fama, haters, fãs mais velhas e revela se aceitaria o convite para entrar em “A Fazenda”

03 Mar 2023 - 16h10 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 16h10
 'Um lixo', dispara Arthur Picoli sobre haters no 'Papo Reto' do R7 Lorena Bueri

No novo episódio do ‘Papo Reto’, produto transmídia do “Domingo Espetacular”, da Record TV, disponível nas plataformas digitais da emissora, o influenciador Arthur Picoli fala sobre fama, mensagens de ódio na Internet, ex-participantes de reality shows, esportes e revela qual artista brasileira considera “a mais bonita”. “Eu acho a Luísa Sonsa muito bonita, irreverente, autêntica e isso chama muito a atenção”, confessou. 

Arthur contou que tem aprendido muito com a fama, o que o estimulou a repensar a vida pessoal e profissional, mas, quando o assunto é haters, o influenciador é direto: “Um lixo e eu odeio todos. São pessoas sem amor, desiludidas, tristes, amarguradas, sofridas. Elas te invejam porque querem ter o que você tem, querem ser o que você é e querem fazer o que você faz”, disparou. 

O influenciador também falou sobre Gil do Vigor e Viih Tube, com os quais ele ficou confinado por bastante tempo. "O Gil vai ser sempre minha ‘gatinha assanhada’, mas ele é uma pessoa que eu tenho uma gratidão muito grande por tudo que trocamos após o programa. Sobre a Viih Tube eu tenho um carinho enorme por ela e desejo muito sucesso,” contou e brincou que seria inimigo de Fiuk. 

Ainda sobre reality show, o influenciador revelou se aceitaria participar da nova temporada de “A Fazenda”. “Eu prefiro deixar a decisão um pouco mais pra frente, porque eu tenho que cumprir com todos os meus contratos para não deixar ninguém na mão”, explicou. 

Muito conhecido por ser praticante de crossfit, Arthur confessou ter deixado a modalidade no passado e que, hoje, pratica futevôlei, por desejo de voltar à atividades relacionadas ao futebol, esporte no qual tem um de seus melhores amigos, o jogador Gabi Gol, do Flamengo.  

Arthur ainda comenta a relação com as fãs da ‘melhor idade’. “São amores reais. Tudo o que elas fazem por mim, tento associar com o que minha vó fazia”, diz com carinho. 

‘Papo Reto’ é um produto transmídia do “Domingo Espetacular”, da Record TV, disponível no PlayPlus, no portal R7.com e no canal da revista eletrônica no YouTube. O quadro mostra celebridades e famosos respondendo perguntas rápidas sobre sua carreira e vida pessoal. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo