Notícias

Ultraleve cai em residência na Barra da Tijuca e deixa dois feridos

A comissão de Defesa Civil do Rio de Janeiro, suspendeu os voos sobre a região. A investigação segue em andamento, e ainda não se sabe qual foi o motivo que ocasionou a queda.

15 Ago 2022 - 21h27 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 21h27
Ultraleve cai em residência na Barra da Tijuca e deixa dois feridos Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de agosto, uma aeronave do modelo monomotor caiu no condomínio Santa Mônica, na zona oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 31º BPM, localizado no Recreio dos Bandeirantes, foram acionados para checar uma queda de uma aeronave, no interior de uma propriedade na Barra da Tijuca.

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, as vítimas foram dois homens, um em estado intermediário e outro sem gravidade. Milton Loureiro com 77 anos e Mauro Silva com 54 anos, dono da aeronave e piloto, estavam no veículo e logo foram socorridos sendo levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na zona oeste do Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h35 da tarde desta segunda-feira (15), o veículo caiu entre os fundos de duas propriedades , perto de uma piscina. De acordo com os funcionários do hospital, o estado de saúde as vítimas é estável.

Ao chegar no local do acidente, na rua José de Castro, os policiais analisaram que a aeronave era um avião do modelo monomotor. Pessoas que estavam na residência filmaram como ficou o estado do local após o acidente. 



Vídeo ultraleve que caiu na Barra da Tijuca. Reprodução: Twitter 


Durante a queda, o ultraleve destruiu parte do telhado da casa, e caiu de cabeça para baixo na grama da área de lazer, no meio do quintal da residência. Na aeronave havia marcas de sangue e sujeiras.

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), alegaram que o veículo do modelo Conquest 180,de prefixo PU-SPX, que teve sua fabricação no ano de 2010, estava regularizado.

O avião decolou do CAER, Clube da Aeronáutica que fica logo atrás do aeroporto de Jacarepaguá. A comissão de Defesa Civil do Rio de Janeiro, suspendeu os voos sobre a região 

A investigação segue em andamento, e ainda não se sabe qual foi o motivo que ocasionou a queda.

Foto destaque: Destroços da aeronave que caiu na zona oeste do Rio de Janeiro. Reprodução: Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo