Cinema/TV

Último episódio de The Late Late Show com James Corden alcança 1,43 milhões de espectadores

O programa realizou 1.200 episódios e recebeu nos últimos 8 anos muitas celebridades convidadas. James se tornou conhecido por gerar vídeos virais interessantes, como o Carpool Karaoke.

29 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 11h00
Último episódio de The Late Late Show com James Corden alcança 1,43 milhões de espectadores Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (27), o último programa de James Corden, "The Late Late Show", marcou 1,43 milhões de espectadores. Subindo o programa com 77% em relação à média do ao vivo + nos Estados Unidos.

O horário nobre especial das 22h, trouxe um total de 3,65 de espectadores com o "The Last Last Late Late Show com James Gordon Karaoke" aumentando 32% em comparação a último episódio especial do horário nobre "Late Late Show Carpool Karaoke" que foi ao ar em Maio de 2019.

James reservou um tempo no último Hoorah, para se despedir de alguns amigos famosos que participaram do seu show no ano passado, entre eles estão Tom Cruise e Adele. Corden abriu o seu último show com a versão de "Last Show" ao som de "Last Dance" recitando monólogo de abertura, após o monólogo James apresentou o programa a cena final pré-gravada com Tom Cruise mostrando sua performance de "O Rei Leão" no teatro Pantages Theatre em Hollywood. James também foi homenageado com a música "Spill Your Guts ir Fill Your Guts" pelos convidados Harry Styles e Will Ferrell que acabaram destruindo a mesa de "The Late Late Show".


Video: Tom Cruise e James Corden apresentam uma performance de O Rei Leão. (Reprodução/Youtube)


Em um dos episódios de despedida James contou com homenagem de outros apresentadores noturnos como Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon, Seth Meyers e Stephen Colbert, que apareceram no quarto do apresentador reservando algumas palavras de agradecimento e dizendo que ele não pode simplesmente deixar o programa sem entregar suas partes. Apresentadores anteriores de recebeu esboços de David Letterman e Trevor Noah.

O especial, o social e o finale do horário nobre alcançou um total de 932 milhões de impressões sociais em potencial e mais de 96 mil menções nas redes. Em apenas uma semana o show ganhou 35 milhões de visualizações de vídeo. 

De modo geral, a série registrou um total de 523 milhões de visualizações de vídeo ao longo da temporada final, de acordo com a Variety. 

Atualmente, o "Adele- The Final Carpool Karaoke" tem mais de 14 milhões visualizações no YouTube, lembrando que o vídeo foi postado em 24 de Abril. 


Video; Adele em The Final Carpool Karaoke. (Reprodução/Youtube)


Última noite James reservou algumas homenagens em memória dos seus últimos oito anos de programa, que realizou mais de mil episódios oferecendo aos telespectadores a melhor noite de suas vidas com celebridades convidadas, atos musicais ousados, jogos e enquetes, espiadas nos bastidores da sala verde, além de levar todos os seus convidados de uma vez e emprestando seus talentos musicais e de atuação a várias enquetes, e deixar marcas memoráveis aos fãs e telespectadores.

Desde de 2015, após se tornar o apresentador do programa James se tornou conhecido por gerar vídeos virais interessantes, como o Carpool Karaoke.

 

Foto Destaque: James Corden apresenta ultimo episódio de The Late Late Show. Reprodução/The Guardian

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo