Cinema/TV

UcconX conta com a participação de Ian Somerhalder, que chegou hoje ao Brasil

O ator Ian Somerhalder, conhecido pelo seu papel em The Vampire Diaries, desembargou hoje em São Paulo para participar do evento UcconX que acontece no Complexo do Anhembi.

28 Jul 2022 - 15h00 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 15h00
UcconX conta com a participação de Ian Somerhalder, que chegou hoje ao Brasil Lorena Bueri

O UcconX, festival de cultura pop que reúne fãs de games, cinema, cosplay e quadrinhos, começou na quinta-feira (27) e conta com a participação de vários astros, influencers e Youtubers que trazem conteúdos relacionados as temáticas do evento.

Uma das presenças confirmadas no evento, que inclusive desembarcou em São Paulo na manhã de hoje, é o ator e modelo Ian Somerhalder, conhecido pelo seu papel em The Vampire Diaries. O ator chegou ao Brasil acompanhado da sua equipe e foi bem receptivo com os fãs e fotógrafos que o aguardavam, sorrindo e acenando para as câmeras.


Veja a programação do dia 28/07 de Ian Somerhalder no UcconX


Segundo a organização do evento a participação de Ian será nos dias 28 e 29 (quinta e sexta-feira). O ator participará de sessões de fotos e autógrafos, painéis exclusivos com os fãs, incluindo o meet & greet.

Os fãs também terão no evento a participação do ator Dacre Montgomery, conhecido pelo seu papel na série Stranger Things, da Netflix, onde interpreta Billy Hargrove, e por interpretar Jason Scott no filme Power Rangers, de 2017.

O evento tem recebido diversas críticas, pois, muitas atrações foram canceladas de última hora entre elas estão a atriz Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar Eleven em Stranger Things e o ator George Takei de Star Trek.


Comunicado informando o cancelamento da participação de Millie Bobby Brown(Reprodução/Instagram/@ucconxoficial).


Muitos fãs reclamaram em suas redes sociais e alegam não terem recebido reembolso. Em nota a UcconX informou que os ingressos para os painéis que foram cancelados foram transferidos automaticamente para outros com Dacre e Ian, o que provocou ainda mais questionamentos dos internautas sobre a organização e estrutura do evento.

Outro ponto que chamou a atenção foi a falta de público no primeiro dia do evento, visto que, em anúncios a UcconX afirmou que este seria um dos maiores festivais de cultura pop da região latino-americana. Apesar das críticas e cancelamentos de alguns astros na última hora o evento segue com sua programação.

 

Foto Destaque: Arte do evento UcconX 2022. Reprodução/Instagram/@ucconxoficial.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo