Business

Uber mantém-se forte no que se refere à recessão

Vale ressaltar que, há uma dúvida no tocante ao processo econômico mundial, o qual é responsável por permitir que haja um ambiente desafiador relacionado aos projetos de mobilidade urbana do Uber.

3 min de leitura
09 Jun 2022 - 11h55 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 11h55

Segundo o CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, a Companhia não se rende a recessão, também enxerga que há ausência da necessidade de que ocorra a diminuição de oportunidades de trabalhos, apesar da constante mudança do comércio, como também do fato de esperar que ocorra uma queda brusca em todo o mundo referente às instituições ligadas à tecnologia.

Khosrowshohi retratou que, um indicativo que é percebido das ruas é relacionado ao fato de que os acontecimentos estão dentro da normalidade e os investimentos no setor de serviços estão resistentes.

Convém lembrar que, no mês de maio, Khosrowshohi afirmou aos trabalhadores que o ato de admitir indivíduos nas empresas torna-se um prestígio, e também há a cautela necessária a respeito da regulação não só do lugar, como também a temporalidade do crescimento da equipe engajada. A isso se soma o fato de que, a inimiga Lyft retratou que, tem o intuito de diminuir drasticamente o número de indivíduos que são contratados e pretende reduzir os gastos.

Vale ressaltar que, há uma dúvida no tocante ao processo econômico mundial, o qual é reponsável por permitir que haja um ambiente desafiador relacionado aos projetos de mobilidade urbana do Uber, o que sofreu uma queda brusca no período pandêmico. Distintamente da Lyft, a Uber tem todo um suporte de sua plataforma que se encarrega de ajudar na distribuição de alimentos, fator que contribuiu para a triplicação a partir do momento em que os consumidores que estavam confinados em casa realizavam as suas solicitações.

 


Motorista de Uber / Foto: Imagem de Jackson David/ Pixabay.


 

Portanto, é possível perceber que o setor responsável por entregar os alimentos manteve-se bastante intacto, apesar do fato de que houve o retorno da movimentação aos restaurantes e afins. Um aspecto inovador tem sido o ato de poder reaproveitar o aumento das disseminações de alimentos, a fim de aumentar as distintas áreas, a saber, produtos de conveniência, como também bebidas alcóolicas e empresas como supermercados.

Vale frisar que, no mês passado, a Companhia demonstrou o Uber Charter que se caracteriza por ser um serviço voltado para o abastecimento de transportes coletivos para extensos aglomerados que estão de forma direta ligados ao app. A Companhia tem uma sede localizada em São Francisco, e que consonantemente expôs o Uber Travel, que se configura para agendar os voos, os hotéis e os lugares nos quais as pessoas farão suas refeições, o que permite que os indivíduos localizados tanto nos EUA quanto no Canadá possam agendar as suas viagens.

 

Foto Destaque: Aplicativo de Uber. Reprodução: Imagem de Marina Stroganova/ Pixabay.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo