Celebridades

Tv Globo comprovou o assédio de Marcius Melhem

Após denúncias feita por Dani Calabresa e outras mulheres, a Tv Globo fez uma investigação interna e comprovou o assédio de Marcius Mlelhem contra as mulheres.

19 Dez 2022 - 09h19 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 09h19
Tv Globo comprovou o assédio de Marcius Melhem Lorena Bueri

Após inúmeras denúncias feitas por Dani Calabresa e outras mulheres da Globo, de que o ator, diretor Marcius Melhem teria assediado, a Tv Globo abriu uma investigação e comprovou que o ex-diretor da emissora assediou as atrizes.

De acordo com as informações, a tv globo tomou conhecimento sobre esses assédios, após uma publicação do jornalista Leo Dias. Por meio de uma investigação interna foi comprovado o assédio de Melhem sobre Dani Calabresa e outras mulheres, depois da investigação o documento foi enviado a Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher, no dia 31 de janeiro de 2022.


Documento que comprova o assédio de Marcius Melhem (Foto/Reprodução: LeoDias)


No documento explica que Melhem infringiu o código de ética e conduta da empresa e que a globo não tinha conhecimento da denúncia feita por Leo Dias na reportagem de 2019.

A Globo finalizou, decidindo uma punição diante das acusações que haviam sido feitas. A globo deu apoio às vítimas e optou pelo desligamento do Marcius, alegando que a permanência estava insustentável e que a atitude de Melhem não condiz com os valores e princípios da empresa.

Ontem (18), em uma entrevista para Roberto Cabrini, no “Câmera Record”, Marcius Melhem, nega todas as acusações, como disse na primeira entrevista. Melhem mostra conversas de Dani Calabresa e de outas mulheres, afirmando que no dia anterior, teve sim beijos, porém, foram consensuais e que no dia seguinte estava tudo bem, conversas normais e que eles tinham uma certa intimidade, para falar de qualquer coisa.

Uma testemunha que estava na festa, que é amiga de Dani Calabresa, afirmou que beijou Marcius e que em seguida Dani se juntou, mas que não viu nada de impróprio, a amiga alega também, que estava tudo normal, todos se divertindo, e que Dani ficou com outra pessoa na festa e depois as duas foram embora da festa.

Marcius diz que irá provar sua inocência e que espera que tudo isso acabe logo, para que ele possa voltar a sua vida normal.

Foto Destaque: Documneto que comprova o assédio de Marcius Melhem. Reprodução/LeoDias.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo