Música

Turnê de Taylor Swift tem vendas canceladas; entenda o motivo

A "The Eras Tour" contabilizou a venda de 2 milhões de ingressos; o suficiente para lotar 900 estádios. A empresa Ticketmaster foi responsável por anunciar o cancelamento.

18 Nov 2022 - 16h53 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 16h53
Turnê de Taylor Swift tem vendas canceladas; entenda o motivo Lorena Bueri

A “The Eras Tour” conseguiu levar milhões de fãs ao site Ticketmaster, mas devido a uma falha geral na plataforma, as vendas extraordinárias que deveriam acontecer na nessa sexta-feira (18) foram canceladas. 

Após o lançamento do seu décimo álbum de estúdio intitulado “Midnights”, Taylor Swift aproveitou para anunciar a pré-venda dos ingressos para a turnê “The Eras Tour”. Segundo a vencedora de 11 grammys, a sua sétima tour é uma experiência de viagem entre todas as eras da sua carreira. 


Taylor Swift anuncia a "The Eras Tour". (Reprodução/Instagram)


Entretanto, a expectativa dos fãs para realizar a compra dos ingressos surpreendeu a empresa Ticketmaster. A pré-venda, que teve início na terça-feira (13), resultou em milhões de pessoas tentando adquirir os ingressos. O congestionamento causou, então, diversas falhas gerais no site da Ticketmaster. 

A partir do imprevisto e a frustração de muitos fãs da cantora, a empresa, então, decidiu anunciar o cancelamento da vendas: “Devido às demandas extraordinariamente altas nos sistemas de venda de ingressos e ao estoque insuficiente de ingressos para atender a essa demanda, a venda pública de amanhã para Taylor Swift | A Eras Tour foi cancelada.”, publicou a Ticketmaster no twitter. 


Ticketmaster cancela vendas da "The Eras Tour". (Reprodução/Twitter)


O presidente da Live Nation, Greg Maffei, pediu desculpas a todos os fãs através de entrevista concedida a CNBC. “A construção de capacidade para o pico de demanda é algo que tentamos fazer, mas superou todas as expectativas”, disse o empresário. Segundo Maffei, a pré-venda deveria abrir para 1,5 milhões de fãs verificados, porém, o número cresceu para 14 milhões de pessoas na fila para fazer o login na plataforma. Mesmo com todos os problemas técnicos, 2 milhões de ingressos foram vendidos, o que, de acordo com Maffei, eram suficientes para lotar 900 estádios. 

Taylor Swift ainda não se manifestou sobre o cancelamento.

Foto destaque: Pôster da "The Eras Tour". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo