Música

Turnê “PittyNando” de Pitty e Nando Reis ganhará álbum ao vivo

Sucesso da turnê conjunta "PittyNando" que lotou casas de show por todo o país, agora entrega aos fãs um EP e anúncio da gravação ao vivo de um álbum da dupla.

26 Nov 2022 - 09h15 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 09h15
Turnê “PittyNando” de Pitty e Nando Reis ganhará álbum ao vivo  Lorena Bueri

A turnê “PittyNando — As suas, as minhas e as nossas”, projeto conjunto de Pitty e Nando Reis, terá não somente diversos shows pelo Brasil como vem acontecido, mas também o lançamento de um EP e um álbum ao vivo com registro audiovisual. Um dos novos projetos, o EP, contará com parte do repertório das apresentações dos cantores gravadas em estúdio, e o álbum ao vivo será captado na próxima apresentação da turnê no Vibra São Paulo, no dia 3 de dezembro.


                                                                                          (Reprodução/Instagram)


O EP, que será lançado na próxima quinta-feira (1), trará versões totalmente novas de sucessos que foram interpretados pela dupla, com arranjos diferentes dos originais. Em entrevista a cantora Pitty disse:

”Primeiro fiz um setlist gigantesco com todas as minhas músicas e as do Nando. Depois fomos observando quais eram as músicas que combinavam mais e que as pessoas gostariam de ver a gente cantando junto e, principalmente, que músicas se mesclavam umas às outras de forma orgânica. Então o público vai ouvir no EP, assim como no show, canções que são reconhecidas, mas de uma forma que nunca escutaram antes” declarou Pitty, que colaborou com a produção do E, além de assinar também a direção musical ao lado de Paulo Kishimoto.


                                                                                  (Reprodução/Instagram)


Já o cantor Nando Reis declarou que “Esse projeto é uma alegria intensa que irradia do palco e agora das músicas gravadas nesse EP. Ficamos muito felizes em poder registrar algumas das canções tocadas na turnê e a inédita “PittyNando”, que além de ser nossa primeira parceria, traduz bem o espírito, que não é nem Pitty, nem Nando e sim a junção de nossos trabalhos e de nossa forma de trazer música”, disse o cantor.

O registro ao vivo não possui uma data de lançamento até o momento, mas provavelmente será divulgado em 2023. Já o EP com lançamento marcado para a próxima quinta (1) contará com sucessos como “Luz dos Olhos” e “Os cegos do castelo” de Nando Reis, e ”Temporal” e “Na sua estante” de Pitty, além da faixa inédita “PittyNando”.

 

Foto Destaque: Pitty e Nando Reis /Reprodução: Acesso Cultura

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo