Cinema/TV

Turma da Mônica ganha nova série derivada em live action estrelando Franjinha e Milena

Nova série da Turma da Mônica será focada nos personagens Franjinha e Milena e está sendo desenvolvida pela HBO Max em parceria com a produtora de Maurício de Sousa

10 Jul 2022 - 18h26 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 18h26
Turma da Mônica ganha nova série derivada em live action estrelando Franjinha e Milena  Lorena Bueri

A Turma da Mônica vai ganhar uma nova produção em live action, dessa vez uma série com Franjinha e Milena como protagonistas. Intitulada “Franjinha e Milena em Busca da Ciência”, a novidade foi divulgada em vídeo pelo próprio criador dos quadrinhos, Mauricio de Sousa, que apresentou os atores Fabrício Gabriel e Bia Lisboa que darão vida aos seus personagens na série. Em seguida a HBO Max anunciou o início das filmagens da nova série que será produzida pelo Cartoon Network em parceria com a produtora de Mauricio de Sousa.


Vídeo do anúncio da nova série de Franjinha e Milena (Reprodução: Youtube)


A série contara com Mauro D'Addio - diretor do filme Sobre Rodas - na direção geral e contará ainda com a supervisão artística de Daniel Rezende, diretor das adaptações da Turma da Mônica para os cinemas. Vale lembrar que Rezende também estará sob comando do filme live action de Chico Bento com expectativa para 2023.

Além do mais todo conteúdo da trama, incluindo o roteiro, terá supervisão e revisão do Instituto Serrapulheira que dará toda ajuda técnica e científica necessária para a história. A adaptação pretende despertar não só a amizade entre os protagonistas, como também a curiosidade científica para seus expectadores.

Confira a sinopse completa:

Juntos, a dupla embarca em uma jornada divertida, com o propósito da descoberta por meio do pensamento científico. Franjinha, com sua habilidade para as exatas e invenções, e Milena, sua nova e potente amiga, cheia de atitude, curiosidade e um talento nato para as biológicas, vão ao longo da série criar uma forte amizade cheia de colaboração e aprendizado. Guiado por Milena, Franjinha começa a se comunicar melhor e transmitir de maneira clara todo o seu conhecimento, enquanto a garota, cheia de perguntas inteligentes e interessantes, se percebe cientista também.


Franjinha e Milena nos quadrinhos (Reprodução: Mauricio de Sousa Produções)


A nova série já está sendo produzida em duas temporadas encomendadas pela HBO Max, mas o streaming ainda não divulgou a data para estreia.

 

Foto destaque: Divulgação da nova série de Franjinha e Milena (Reprodução: Mauricio de Sousa Produções)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo