Cinema/TV

Turma da Mônica - Lições ganha data de estreia na Amazon Prime

Nas redes oficiais da Amazon Prime Video foi anunciado a data de estreia Turma da Mônica: Lições. O filme é o segundo em live-action e tem data de estreia para março.

24 Fev 2022 - 19h10 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 19h10
Turma da Mônica - Lições ganha data de estreia na Amazon Prime Lorena Bueri

O segundo filme em live-action “Turma da Mônica: Lições” já tem data para chegar ao streaming. Ele estará disponível no catálogo da Amazon Prime Video a partir de 11 de março. Essa novidade foi anunciada das redes oficiais da Amazon Prime. 



No trailer os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali esquecem de fazer a lição de casa e resolvem fugir da escola. E por conta disso, os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Novas amizades surgem e aparecem outros personagens da Turma da Mônica como Marina, Milena, Humberto e Do Contra. Com saudade da amiga, os três amigos resolvem bolar um plano para trazer Mônica de volta. 

O filme é estrelado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola) e Luiz Pacini (Seu Sousa).


Cartaz do filme "Turma da Mônica: Lições". (Foto: Divulgação/Instagram)


A grande obra do cartunista Maurício de Sousa saiu das páginas dos gibis para as telas de cinema. Turma da Mônica: Lições é baseado na obra de Maurício de Sousa e inspirado na Graphic Novel “Lições” de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi. Teve sua estreia em 30 de dezembro de 2021 no cinema nacional com recorde de bilheteria. Desde do sucesso de sua estreia, já houve o anúncio de uma série live-action na plataforma Globoplay com o mesmo elenco, as filmagens devem ocorrer ainda esse ano. 

O filme é dirigido por Daniel Rezende, que também fez parte da produção com Bianca Villar, Fernando Faiha e Karen Castanho. A produção foi coproduzida por Marcio Fraccaroli e o roteiro é de Thiado Dottori e Mariana Zatz. "Turma da Mônica — Lições" é uma produção de Biônica Filmes, coprodução de Maurício de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes e produção associada de Quintal Digital, Latina Estúdio e Rosane Svartman.

 

Foto Destaque: Cartaz do filme "Turma da Mônica: Lições". Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo