Notícias

Turista americano é baleado no morro do Fubá

Turista americano é baleado e homem é morto durante confronto entre traficantes e milicianos no morro do Fubá, além deles mais duas vitimas foram atingidas em localidade próximo a comunidade.

10 Ago 2022 - 10h41 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 10h41
Turista americano é baleado no morro do Fubá Lorena Bueri

Após um intenso tiroteio em uma comunidade na zona norte do rio de janeiro, uma pessoa foi morta e um turista americano foi baleado no final da tarde de terça-feira (9). A troca de tiros teria sido entre milicianos e traficantes de drogas a lutar pelo tráfico do morro do Fubá. Moradores do bairro e de comunidades vizinhas, relataram em suas redes sociais o momento em que começou a troca de tiro entre os grupos rivais.

Uma das vítimas foi encontrada morta na rua Padre Telêmaco, em Cascadura, pela polícia civil, que logo acionou a delegacia de homicídios. Por volta das 17h30, o corpo de bombeiro revela ter sido solicitado para socorrer outra pessoa na Travessa Souza Andrade, próximo ao número 80, localizada no mesmo bairro da vítima anterior.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a pessoa baleada na Travessia Souza Andrade é o turista americano, Joseph T. Thomas, de 28 anos, teria sido atingido no pescoço por uma bala perdida e encaminhado para o hospital Municipal Salgado Filho, localizado no Méier. Joseph Thomas foi submetido a uma cirurgia de emergência e o seu caso é considerável grave.

O homem encontrado morto era identificado como Paulinho e seria integrante do grupo de milicianos que atuava na área do morro do Fubá. Ele teria sido morto a tiros de fuzil por traficantes rivais, existe um vídeo circulando nas redes sociais onde mostra o momento em que os criminosos comemoram a morte do homem e exibem um fuzil utilizado pelo mesmo.


Fuzil que os traficantes pegaram após morte do miliciano (Foto: Reprodução/ Twitter)


Outras duas pessoas foram atingidas durante o confronto, segundo relatos eles estavam em uma linha de ônibus quando foram baleados, eles receberam os primeiros socorros no quartel do corpo de bombeiro, logo depois o SAMU foi acionado para dá continuidade. O estado de saúde dessas vítimas não foram informados.

Imagem capa (reprodução/TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo