Reality

Túnel do Amor: Reality de Mion é renovado pela Globo

O reality show Túnel do Amor, comandado pelo apresentador Marcos Mion, teve sua temporada renovada em 2023 pela Rede Globo. O programa, voltado para o público jovem, garante trazer diversão, paixão e muita pegação.

25 Jun 2022 - 15h09 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 15h09
Túnel do Amor: Reality de Mion é renovado pela Globo Lorena Bueri

O reality show com a mais pura pegação, Túnel do Amor, foi renovado pela Rede Globo por mais um ano após ter feito sucesso no Multishow e também na GloboPlay, o que é uma ótima notícia para aqueles que eram fãs do sucesso. O programa, que é comandado pelo apresentador e humorista Marcos Mion, conseguiu ter uma ótima repercussão nas redes sociais e alcançou níveis de audiência bem altos durante a sua primeira temporada.


Multishow apresentou série comandada por Marcos Mion em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Por ter sido estreado logo após o fim do BBB22, que já tem o costume de liderar audiências e obter os maiores números do ano tanto no pay per view quanto na tv aberta, Túnel do Amor tinha uma missão bem complicada: continuar cativando e entretendo um público que ia ter expectativas altas. Por isso, o programa foi pensado principalmente para o público alvo jovem, que é grande parte dos telespectadores do reality agora apresentado pelo jornalista Tadeu Schimidt.

De acordo com o Portal Norícias da TV, a exibição ocorrerá da mesma forma que o ano passado, que seguia o seguinte padrão: transmitia no Multishow e logo em seguida os episódios eram disponibilizados na Globoplay. A produtora, Globo e Floresta, já acertou uma leva de episódios que vão ser produzidos ainda esse ano com expectativa de lançamento em 2023.

Na Tv paga, o programa apresentado por Mion ajudou muito a elevar os números de audiência. O horário que antes batia apenas 0,3, chegou a atingir a marca de 1 ponto no PNT. Já no streaming, conseguiu entrar no TOP 10 dos produtos que mais eram consumidos na semana em que estreou.

A dinâmica do programa se baseia em duas casas separadas por um túnel, participando 20 pessoas, amigos. Caso alguém se apaixonasse por outra pessoa, elas só podiam se encontrar dentro desse túnel, e a cada semana uma dupla era eliminada. 

 

Foto destaque: Marcos Mion.  Reprodução/Instagram/ @marcosmion

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo