Tudo sobre a maquiagem tendência da primavera

Publicado 17 de Oct de 2020 às 18:07

A primavera já chega trazendo várias tendências no que se diz respeito a moda, e a maquiagem claramente vem acompanhando. A dica é apostar em uma maquiagem mais divertida, criativa e marcante.

Os destaques dessa estação estão nas cores quentes e vibrantes, seja no estilo tie-dye ou em um tom mais ameno, inclusive os looks minimalistas estão nas indicações de look para as altas temperaturas.

O que acha de conferirmos algumas dicas de como se inspirar na maquiagem na primavera? Confira:

Tie-dye

Maquiagem Tie-Dye. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Maquiagens e looks inspirados na moda tie-dye foram a grande tendência desse ano. A mistura de cores, tanto em tons frios quanto em tons quentes chegaram com tudo no mercado. E porque não implementar na maquiagem também? A dica é sabe utilizar as cores ideais para se ter bons nuances e com um pincel esfumar levemente para criar um degradê.

 

Olhos com glitter ou brilho

Maquiagem iluminada. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Uma maquiagem que é um charme e está entre as apostas dessa estação e a de olhos cintilantes, ou brilhosos, além de ser prática é ideal para os dias que estamos com preguiça de sair da cama. A dica é usar uma sombra marrom clara de fundo, em seguida usar sombra cintilante, ou iluminador em toda a palpebra móvel, podendo combinar com um batom nude, e rímel. A maquiagem é ideal para passeios durante o dia.

 

Delineado colorido

Maquiagem colorida. (Foto: ReproduçãoPinterest)


O delineado colorido foi uma das tendências desse ano, com traço minimalista e preciso, o olhar se torna mais ousado e poderoso. A maquiagem em si não precisa de muita informação, pois a coisa toda está no olhar. Podendo usá-lo em diversas cores, indicado para quem gosta de fugir do ideal, com maior vida.

 

Delineado branco

Delineado branco. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Assim como o delineado colorido, o branco traz mais diversão e ousadia ao visual, mesmo tendo apenas um traço minimalista, a maquiagem permite combinação com qualquer roupa. Podendo ser usado com e sem sombra, ou apenas com rímel. A maquiagem está em alta no mundo da moda e beleza.

Leia mais:Looks baseados em 'Emily em Paris', conheça truques de moda

Maquiagem tons pastéis

Maquiagem em tons pastéis. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Se você quer inovar no quesito maquiagem, mas não tem certeza se cairá bem, a dica é começar usando tons pastéis como um lilás, ou um verde claro, são fáceis de se fazer e trazem uma leveza ao olhar, e ainda tem uma menor probabilidade de borrar. Combinam com qualquer look, desde aos mais fortes e vibrantes, aos mais suaves. A dica é usá-lo somente com rímel, com um ohar menos pesado.

 

Maquiagem florida

Maquiagem e flores. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Fazendo honra a estação mais florida, o que não poderia faltar na maquiagem são flores né? Mas o diferencial é que cada vez mais tem se visto no mundo das blogueiras o uso de flores no rosto, ao invés de usados nos olhos. Uma make que pode ser produzida com batom, sombra ou delineador. A dica é contar com a ajuda de um pincel fino ou chanfrado para desenhar no rosto e abusar da criatividade na hora da produção, invista!

 

(Foto Destaque: Mulheres maquiadas. Reprodução/Dicas de Mulher)

Deixe um comentário