Cinema/TV

‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” é o ganhador de melhor filme no Critics Choice

A maior premiação da Awards 2023 foi de melhor filme ao qual o sucesso 'Tudo em todo lugar ao mesmo tempo ganhou, não apenas na categoria melhor filme, mas leu cinco troféus ao todo.

16 Jan 2023 - 16h00 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 16h00
‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” é o ganhador de melhor filme no Critics Choice Lorena Bueri

Um evento muito importante para o cinema internacional é o Critics Choice Awards, que aconteceu nesse último domingo dia 15. Haviam diversas categorias a serem nomeados.

A categoria de melhor filme tinha os indicados: “Avatar: O Caminho das aguas”, “Babilonia”, “Os Banshees de Inisherin” entre outros, ao todo foram 11 indicados.

O Awards corou nessa categoria o filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. Esse longa-metragem liderou a lista de indicações, e levou vários outros prêmios, levou cinco troféus ao todo.Melhor direção e roteiro original por Daniel Kwan e Daniel Scheinert,, Melhor ator coadjuvante que foi levado pelo ator Ke Huy Quan e Melhor edição.Essas são as categorias mais cobiçadas da premiação. 


"Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" se consagra no Critics Choice Awards 2023 - Divulgação/A24


E pelo dedicação de todos os envoldos nessa grande produção cenematografica, a premiação foi um sucesso, levando em consideração todos os esforços para a construção impecavel desse filme.

Nas outras categorias quem se sobressaiu nas categorias de televisão foi a série, Better call Saul, vencedora de três categorias: Melhor série de drama, Melhor ator em série de drama (Bob Odenkirk) e Melhor ator coadjuvante em série de drama (Giancarlo Esposito). Em comédia, Abott elementary venceu o prêmio da noite que, nas minisséries, foi de The dropout. Outra categoria de televisão foi a série de comédia “Better Call Saul”, na categoria de drama venceu a minissérie “The Dropout”.

A SAG desse ano reuniu 14 categorias ao todo, incluindo melhor filme, ator, elenco, série, minissérie entre outros. E todas essas categorias trouxeram os atores, os filmes, series, minisseries, os lançamentos que mais se destacaram ao longo do ano de 2022,

Foi muita emoção para o elenco e a produção desse filme receber tantos prêmios, e tanta importância para seu trabalho no ano de 2022. Outras categorias foram premiadas, mas a mais marcante foi a de melhor filme "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo."

Imagem Destaque: Elenco e equipe de 'Tudo em todo lugar ao mesmo tempo' recebem o prêmio de melhor filme Foto: Chris Pizzello/AP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo