Moda

Troc e Iorane lançam parceria que promete inovar a moda circular

No último dia 22, a Troc, plataforma de compra e venda, apresentou parceria com a Iorane, marca dirigida por Carol e Gustavo Rabello, que promete inovar o mercado das second hands.

24 Mar 2022 - 21h40 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 21h40
Troc e Iorane lançam parceria que promete inovar a moda circular Lorena Bueri

A Troc é uma plataforma de compra e venda de peças second hand, e nesse mês de março, lançou mais uma parceria com uma marca fora do grupo Arezzo&Co., a Iorane, grife dirigida por Carol e Gustavo Rabello.

2021 foi repleto de ações e lançamentos da plataforma, como a abertura de duas pop ups, uma em Curitiba e outra em São Paulo. Agora, a Troc se prepara para um 2022 cheio de projetos que prometem movimentar e renovar o mercado de second hand, trazendo parcerias não vistas em marcas de resale e experimentos que desmistificam o preconceito existente quando se fala de brechós.


Luanna Toniolo e Carol Rabello na divulgação da collab Iorane+Troc (Vídeo: Reprodução/Instagram trocreal)


Com a conscientização de que a indústria da moda é a segunda mais poluentem, ficando atrás apenas do setor de Petróleo, houve uma alta na demanda do consumo de peças de segunda mão. A plataforma se tornou referência do mercado de moda circular e viu a necessidade de fazer parcerias com outras marcas que compartilham os mesmos ideais. Esse foi o primeiro passo entre a plataforma e a marca: trazer o viés sustentável para a Iorane e aumentar o conhecimento sobre a Troc.

A parceria foi oficializada em um evento na loja da Iorane, em São Paulo, e contou com a presença da fundadora Luanna Toniolo e do diretor criativo da Troc, Dudu Bertholini. Também estavam presentes o CEO da Iorane, Gustavo, e a diretora de estratégias Carol Rabello.


Gustavo Rabello e Dudu Bertholini no lançamento da collab Iorane+Troc (Foto: Reprodução/ Instagram)


A Iorane é uma das marcas que mais possui aceitação dentro do mercado second hands, e encontrou na parceria com a Troc, a oportunidade perfeita para aproximar mais ainda a marca com a moda circular. Desde terça-feira (22), quem passar pelas lojas físicas da Iorane, ou visitar a loja virtual da marca, poderá retirar uma Troc Bag - sacola retornável que foram produzidas para incentivar o uso do setor sustentável dentro do unvierso da moda. Ao todo serão 4 mil sacolas distribuídas. O objetivo delas é para que o cliente as encha de roupas que não usa mias e enviem através dos Correios para serem revendidas na plataforma da Troc.

 

Foto Destaque: Gustavo Rabello, Carol Rabello, Luanna Toniolo, Taci Veloso e Dudu Bertholini no lançamento da collab. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo