Esportes

Tricolor Paulista perde mais uma partida, dessa vez para o Palmeiras de Abel Ferreira

São Paulo perde mais uma partida e fica em situação delicada com os tricolores. Ceni admite não ter falado com os jogadores pós partida; Palmeiras e São Paulo voltam a se encarar na Copa do Brasil na quinta-feira

21 Jun 2022 - 13h58 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 13h58
Tricolor Paulista perde mais uma partida, dessa vez para o Palmeiras de Abel Ferreira Lorena Bueri

Na última segunda-feira (20) ocorreu o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi. O tricolor paulista se manteve em vantagem até os 51 minutos do 2° tempo, quando levou a virada.

A equipe comandada por Ceni ditava o ritmo de jogo no 1° tempo, tanto que aos 17 Patrick foi quem abriu o contador da partida, em gol polêmico, é verdade, porém confirmado pelo VAR. Enquanto do outro lado, Palmeiras não teve um primeiro tempo de sucesso como era de esperar. Os gols alviverdes vieram apenas aos 45 e 51 minutos do segundo tempo, Gustavo Goméz e Murilo respectivamente deram a vitória ao Palmeiras.


Jandrei lamenta o gol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)


Após a desastrosa por parte são-paulina, Rogério Ceni, técnico do time concedeu a coletiva de imprensa, entretanto afirmou aos jornalistas presentes que não queria estar dando entrevistas naquele momento, mas o fez pois era seu dever. Acompanhe o que o treinador declarou.

“Venho para a entrevista porque tenho que vir até aqui, para não ficar uma situação chata. Se dependesse de mim, nem viria; não por causa de vocês, mas pela situação.”

Rogério, ainda deu um ressalto de que da parte dele mesmo, em quesito de situações que ocorreram, contando principalmente com os dois gols do Palmeiras, que foram de bolas paradas, foram todas treinadas. Veja mais um trecho da entrevista que concedida a ESPN.

“A bola parada eu não consigo controlar. E é uma coisa muito de dentro do campo, ser proativo e tentar cortar essas bolas; teu treinador não é burro, não, ele faz as coisas corretas. Estavam os melhores cabeceadores preparados para a jogada em que os gols aconteceram, nas bolas cruzadas.” Rogério Ceni ainda falou sobre os protestos que vinham da torcida; acompanhe:

“É o mínimo de direto que eles têm, você acha que vou embora conformado? Você acha que eu vou dormir? Você acha que em algum momento queríamos ter sofrido dois gols de bolas paradas, das quais passamos mais da metade do treino só nisso e neutralizamos eles quase o jogo todo? Infelizmente, também vou triste para casa. Vou chateado.” Finalizou o técnico.

Ele ainda afirmou que não havia falado com os jogadores, por falta de clima, e os jogadores portanto, apenas rezaram. Ainda declarou que faria uma análise mais fria do ocorrido. O tricolor volta à campo nesta quinta-feira (23), ainda no Morumbi e contra o mesmo Palmeiras, forte e poderoso de Abel Ferreira. Porém, dessa vez, a partida será validada para as oitavas de finais da Copa do Brasil.

 

Foto destaque: São Paulo adotou silêncio e reflexão no vestiário depois da derrota para o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo