Moda

Tricô: Tendência da temporada vira peça-chave para o verão

Apostar nas peças em tricô como: shorts, calças, croppeds, top e vestidos, se torna peça-chave para compor looks e estar dentro da tendência da temporada primavera/verão.

16 Set 2022 - 14h00 | Atualizado em 16 Set 2022 - 14h00
Tricô: Tendência da temporada vira peça-chave para o verão Lorena Bueri

Quando falamos em tricô, imediatamente pensamos nas estações mais frias. Mas as peças de tricô são extremamente versáteis e adaptáveis. Apesar dos tecidos finos serem a preferência nas altas temperaturas, o tricô veio para ficar na temporada. É possível investir em looks com peças de tricô para os dias mais quentes. Nessa temporada, os fios aparecem com pontos leves e mais espaçados, uma composição mais despojada e moderna, que traz um conforto para o dia a dia.

Confira peças em tricô que vão ser destaque nessa temporada primavera/verão:

Vestidos

Os vestidos são verdadeiros sucessos de verão, tanto nos comprimentos curtos ou longos, e para quem gosta de conforto e movimento, as peças em tricô são ótimas escolhas. Nessa estação, as peças aparecem em diversas versões. A dica é aproveitar bastante as cores, estampas e modelos para adaptar melhor ao seu estilo e trazer individualidade ao look, conforme a sua personalidade.



Cropped

O cropped segue sendo uma das peças mais queridinhas de qualquer it-girl. Nessa temporada a versão em tricô promete ser o grande destaque na hora de montar os looks. Em um visual monocromático, a peça ganha destaque, sensualidade e muita modernidade. A peça ainda dá a liberdade de ornar facilmente com uma terceira peça no look, para visuais mais despojados.


Cropped em Tricô, Docê de Coco Summer Dream (Foto:Reprodução/Instagram)


Cropped em Tricô, Docê de Coco (Foto:Reprodução/Instagram)


Saia

Vindo com tudo na temporada, as saias trazem sensualidade no caimento e destaca a silhueta. Visuais sofisticados combinam perfeitamente com a peça ornando com uma peça, superior mais discreta em tons neutros.


Saia e Top Juju Norremose (Foto:Reprodução/Instagram)


Calça e Shorts

Peças essenciais para o verão, a calça e o shorts em tricô já ganharam destaque na primavera/verão passada, e nessa, não vai ser diferente. As peças são ótimas para quem prefere aquele look bem descontraído e sem perder “o ar” de sofisticado. Com uma variedade de cores, as peças permitem combinações incríveis e o uso de assessórios.


Calça Doce de Coco Coleção Summer Dream e Short  e Top Tricot Set Indigo (Foto:Reprodução/Instagram)


Camisa e Blazer

Com uma nova repaginada, os modelos de camisas são variados e compõem looks para o dia e um visual praiano. A peça pode ser composição para croppeds e tops. 


Camisa Doce de Coco Coleção Summer Dream (Foto:Reprodução/Instagram)


Blazer Tricot Essential Black (Foto:Reprodução/Instagram)


Já os blazers se tornam uma alternativa de visual mais sério. No tricô, a alternativa também é compor com croppeds e tops.

Foto Destaque: Coleção Summer Lovin Doce Coco:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo