Esportes

Tricampeão, Atlético-MG marca três vezes e leva a taça do Campeonato Mineiro

Com mais de 52 mil pessoas no Mineirão, Hulk brilhou novamente e o galo venceu do Cruzeiro por 3 x 0. Duas vezes gol de Hulk e uma vez Nacho Fernández para o galo e um de Edu para a raposa

02 Abr 2022 - 18h36 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 18h36
Tricampeão, Atlético-MG marca três vezes e leva a taça do Campeonato Mineiro Lorena Bueri

Neste sábado (2), o Atlético-MG recebeu a equipe do Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro, no mineirão. A partida consagrou o galo campeão com dois gols de Hulk e um de Nacho Fernández. O Alvinegro, que foi campeão em 2020 e 2021, contou mais uma vez com o brilho de seu artilheiro que consagrou a partida e fez a festa de milhares de atleticanos, que foram até o Mineirão assistir o clássico. 


 

Atlético-MG comemorando. (Reprodução/twitter)


O Jogo 
 
O primeiro tempo começou bem movimentado pelas equipes e bem equilibrado, com as duas equipes indo para cima do adversário. A raposa veio com uma marcação mais alta surpreendendo o Atlético e criando boas oportunidades com Edu e Pedro Castro, colocando o Everton para fazer algumas defesas. Já o galo, demorou mais para criar, mas quando criou na partida, mostrou a qualidade da equipe alvinegro. Hulk, Hulk, Hulk! O artilheiro do campeonato, recebeu uma ótima bola de costas para o gol, girou para cima de Eduardo Brock e chutou para marcar o primeiro gol do jogo. Após tomar o gol a raposa tentou se reorganizar e voltou a crescer na partida e teve ótimas chances para marcar, mas não aproveito. 


Gol do Hulk. (Reprodução/twitter)


Já o segundo tempo, o Cruzeiro entrou em campo dando trabalho para a marcação do Atlético-MG, mas novamente a qualidade técnica do galo foi maior na partida. Para marcar o segundo, Hulk achou Nacho na área que driblou o defensor e mandou uma pancada para a rede adversaria. Aos 33 minutos, Hulk é derrubado na área pelo goleiro adversário sendo marcado pênalti para o galo. E deu Hulk novamente para marcar o terceiro para consagrar a vitória. Ao fim da partida, a raposa conseguiu marcar um gol de honra, com o jogador Edu. 


Pênalti do Atlético-MG. (Reprodução/twitter)


 O Artilheiro 
 
Hulk marcou 10 gols no Campeonato Mineiro e ficou na artilharia isolada da competição. O grande destaque do galo, marcou 26 gols nas últimas 26 partidas que disputou com a camisa do Atlético-MG. 

Foto destaque: Atlético-MG tricampeão. Reprodução/ twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo