Cinema/TV

Tributo do Foo FIghters ao Taylor Hawkins será transmitido pela Paramount+

Foo Fighters se juntou com a Paramount para realizar um show em homenagem ao recém-falecido Taylor Hawkins. O evento será transmitido gratuitamente pelo streaming Pluto TV, dia 4.

29 Ago 2022 - 20h30 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 20h30
Tributo do Foo FIghters ao Taylor Hawkins será transmitido pela Paramount+ Lorena Bueri
Em tributo à morte de Taylor Hawkins, Foo Fighters irá prestar uma homenagem ao baterista com um show que será transmitido ao vivo. The Taylor Hawkins Tribute Concert foi um projeto construído em conjunto pela banda, a família do artista e a Paramount, que lançará a transmissão do evento em suas plataformas de streaming, o Paramount+ e o PlutoTV, que será gratuito.
 
A apresentação está marcada para o dia 3 de setembro de 2022, em Londres, no Estádio de Wembley. Além do Foo Fighters, o show contará com a presença de outros convidados, que tocaram em homenagem ao amigo, como Liam Gallagher, Travis Barker, Brian Johnson, John Paul Jones, Brian May, Ke$ha, Mark Ronson, Greg Kurstin, Roger Taylor, Rufus Taylor, Luke Spiller, Lars Ulrich, Wolfgang Van Halen e outros artistas. Mas acima de tudo, Shane Hawkins, filho do Taylor de 16 anos, subirá no palco para tocar em homenagem ao pai.

Além da Inglaterra, o conjunto também preparou um show em Los Angeles para o dia 27 de setembro, e contará com além de muitos dos artistas mencionados, Alanis Morissete, Miley Cyrus, Stewart Copeland, Joan Jett, Pink e entre outros.


                                                                         Line-up do The Taylor Hawkins Tribute Concert  (Foto: Reprodução/Divulgação)


No Brasil, o tributo será transmitido ao vivo a partir das 12h30 (horário de Brasília) na Pluto TV. No entanto, apenas a partir do dia 4 de setembro (domingo) a gravação do evento ficará disponível no streaming Paramount+. Além disso, a MTV preparou para o mesmo dia um programa especial com entrevistas, shows e melhores momentos de Taylor Hawkins, será colocado no ar às 20h.

A MORTE DE HAWKINS

Taylor Hawkins faleceu no dia 25 de março deste ano, aos 50 anos. Sua morte ocorreu em Bogotá, Colômbia, logo após um dos shows da turnê internacional do Foo Fighters. A causa da morte ainda não foi revelada, investigações apontam uma possível overdose. A banda iria se performar no dia seguinte no Lollapalooza Brasil, devido ao incidente o show foi cancelado.

 

Foto Destaque: Evento homenageará o baterista do Foo Fighters (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo