Reality

Treta atrás de treta: Deolane e Babi protagonizam briga na cozinha em A Fazenda

A briga, aparentemente, sem motivo nenhum, começou enquanto as duas estavam fazendo serviços da casa e Deolane começou a atacar Bárbara Borges com insultos

01 Nov 2022 - 20h35 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 20h35
Treta atrás de treta: Deolane e Babi protagonizam briga na cozinha em A Fazenda  Lorena Bueri

Mais um dia normal na sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra. Babi e Deolane protagonizaram mais um embate e discutiram mais uma vez. Enquanto estavam na cozinha, a "Doutora" chamou a atriz de "porca preguiçosa", e ela rebateu a viúva de Mc Kevin a chamando de "suja por dentro".

Tudo iniciou as duas peoas estavam fazendo atividades diferentes na sede: enquanto Babi limpava o banheiro, Deolane ficou na cozinha. Em um momento de loucura da advogada, ela começou a dizer que a ex-paquita não lavava nenhuma panela. Rebatendo a "cantora", Babi começou a dizer que a integrante do grupo A era suja por dentro, a chamando, também, de boca suja.

Ainda ironizou que a boca não poderia ser lavada porque isso era educação, algo que ela não tem. Em resposta a fala da atriz, a viúva disse em tom de deboche que pode ser suja por dentro, mas que é limpa por fora e lava a louça.


Babi e Deolane trocam ofensas na cozinha da casa. (Vídeo: Reprodução/A Fazenda)


As duas, então, continuaram a discussão e trocando ofensas. Deolane começou a dizer que Bárbara Borges era porca e preguiçosa assim como todo o grupo B. Com Babi "dando o troco" em deboche, a atriz reiterou sua fala e disse que Bezerra era suja e fica querendo mostrar que sabe limpar.

Depois de todas as ofensas trocadas, Bárbara disse que ficaria calada e dizendo para Deolane ficar gritando sozinha. Em resposta, a advogada voltou a chamar Babi de porca, não mudando o repertório, e seguiu dizendo que Babi não faz nada, que só "mete o louco" e seca uma louça e pronto.

Bem antes da confusão, na madrugada de segunda para terça, Bárbara estava dizendo para seus aliados que as pessoas não levam a sério o comportamento de Deolane, dizendo que a forma que a "Doutora" age é uma cultura dela. Babi continuou dizendo que a rival é agressiva e disse que aquilo não é um personagem e sim algo que se tornou algo próprio dela.

Foto destaque: Deolane e Babi discutem na sede. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo