BBB

Três participantes estão vetados da prova do líder dessa semana

Com o BBB 23 na sexta semana de duração, a produção já está pondo em pratica a semana turbo do reality, onde muitas surpresas pode está por vim para os participantes.

23 Fev 2023 - 11h01 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 11h01
Três participantes estão vetados da prova do líder dessa semana  Lorena Bueri

Na última quarta-feira (22) os brothers comemoraram mais uma festa do líder, pois na edição de hoje do BBB, os participantes vão se reunir mais uma vez para realizar a prova do líder, o público e os fãs do reality vão conhecer quem será o novo líder dessa semana, o campeão da prova, vai poder desfrutar das regalias que o título de líder proporciona ao participante.

Alguns participantes já foram vetados de participar da dinâmica, Key Alves, Gabriel Santana e Gustavo infelizmente não vão participar da prova, por consequência da última dinâmica do líder, por esse motivo os três participantes não vai ter uma chance de ser coroado o novo líder do BBB 23.


Gustavo, Key e Gabriel estão vetados da prova do lider 


Como já foi anunciado no decorrer dessa semana, o modo turbo do programa vai se iniciar em breve, esse modo que a produção do reality está propondo, vai acelerar um pouco o jogo, pois os participantes vão ter uma série de surpresa como o paredão relâmpago e o poder supremo, que devera ter um papel muito importante nessa semana de jogo no Big Brother Brasil.

Hoje o Big Fone toca às 18h30, e o sortudo que conseguir atender vai ter a posse do poder supremo, com essa vantagem nas mãos o participante vai poder trocar qualquer pessoa que esteja no paredão, incluído o brother que for indicado pelo líder.

Durante a formação da berlinda, o líder vai indicar alguém, mais esse participante não tem direito ao contragolpe, em seguida casa vota. Logo após isso o poder supremo entra em ação, e o dono do poder decide, quem vai se livrar do paredão.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitido pela rede de televisão Globo, logo após a novela das nove, Travessia. O telespectador que for assinante do globoplay pode acompanhar o programa 24 horas por dia.

Foto referência: Três participantes estão vetados da prova do lider (Reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo