Celebridades

Três meses após o término, Aline Campos e Jesus Luz reatam o relacionamento

O casal estava separado desde janeiro de 2023 e decidiram reatar o namoro em Março. Aline e Jesus ficaram juntos anteriormente por sete meses, mas acabaram terminando.

19 Mar 2023 - 10h25 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 10h25
Três meses após o término, Aline Campos e Jesus Luz reatam o relacionamento Lorena Bueri

Aline Campos e Jesus Luz reataram o namoro. Após três meses separados, o casal decidiu dar mais uma chance ao romance. Eles apareceram juntos neste sábado (18), no evento Bye Bye Verão no hotel LHS by Own, no Rio de Janeiro. Aline escolheu um vestido com recortes na frente e nas costas, para o evento que marca o retorno do romance. Ela aproveitou para prestigiar o namorado que foi o DJ do evento.

Jesus Luz e Aline Campos juntos em evento após reatarem o namoro — (Foto/Reprodução: Fabrício Pioyani/AgNews)

Segundo Aline, o período de separação foi importante para eles reajustarem alguns detalhes. "Estamos nos reconectando de uma forma leve, especial e sem rótulos. Apenas deixando fluir o amor que a gente tem”, declarou ela, durante entrevista.

“O término foi muito importante para nós revermos alguns pontos que precisavam de ajustes. Hoje eu acredito que, com tudo o que vivemos separados, a gente está mais preparado para viver nosso amor, independente de rótulos que ele tenha", completou Aline.

Jesus também não escondeu a felicidade com o retorno do romance: "A gente sempre se amou muito e estamos vivendo algo muito especial, sem rótulos, leve e curtindo o presente", declarou.

Eles ficaram juntos por sete meses e acabaram decidindo seguir sozinhos, mas nunca se afastaram ou perderam contato, ambos sempre mantiveram falas respeitosas um com o outro. Em fevereiro, Aline chegou a afirmar que não pensava em um novo relacionamento. A musa entregou que o término com Jesus Luz aconteceu pacificamente.

Nosso término foi de uma forma amigável. Nós pensamos da mesma forma. Conversamos bastante como amigos, temos gato, cachorro e carinho um pelo outro… Nós já éramos amigos antes. Terminar não é fácil justamente por termos um relacionamento tão completo." declarou Aline Campos.

Aline e Jesus chegaram a ser vistos várias vezes nos mesmos eventos no Rio de Janeiro, durante o período de separação. Aline deixou claro que o retorno do casal tem como foco principal o amor e o conforto de ambos

Foto Destaque: Jesus Luz e Aline Campos juntos. (Foto/Reprodução: Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo