Beleza

Trend 2023: aprenda as nail arts que vão bombar nesse ano

O ano começou a poucos dias, e nada melhor do que já ficar por dentro de todas as tendências, por isso separamos alguns tipos de nail art que estão prometendo ser a próxima tendência, confira: 

04 Jan 2023 - 11h55 | Atualizado em 04 Jan 2023 - 11h55
Trend 2023: aprenda as nail arts que vão bombar nesse ano Lorena Bueri

Todo ano surgem novas tendências em qualquer área, no mundo da moda não é diferente. Em 2022 diversos tipos de decoração de unhas diferente bombaram, e em 2023 promete vim muita trend nova, algumas que começaram a ser conhecidas no final do ano passado provavelmente serão muito utilizadas nesse primeiro semestre, veja algumas:

 

Unhas cromadas

 


Unhas cromadas prata. (Reprodução/Sohyun/Pinterest)


 

As unhas cromadas já foram tendências e nesse próximo ano promete continuar, elas tem o efeito espelhado, perfeito para quem ama brilho. Para fazer essa nail art é preciso de pó cromado, com o esmalte ainda não totalmente seco, esfregue um pouco do pó com cuidado nas unhas, depois passe uma camada de top coat e espere secar. 

 

Francesinha colorida

 


Francesinha colorida. (Reprodução/Pajaris/Pinterest)


 

A tendência color block ficou super em alta em 2022, as cores vibrantes vão continuar a ser usadas nesse ano também, por isso, apostar em esmaltes bem coloridos pode ser uma boa opção. Nesse caso, essa decoração é mais simples, com um toque de cor na medida certa para quem gosta de ser mais discreta. 

 

Velvet Nails

 


Velvet Nails. (Reprodução/Gownformal/Pinterest)


 

As velvet nails começaram a bombar no fim de 2022, e com certeza é mais uma tendência para o início deste ano. As unhas são feitas com um esmalte magnético brilhante e um imã, que consegue movimentar as partículas, isso resulta em uma unha multidimensional com o efeito de veludo, fica lindo e super diferente. 

 

Unhas minimalistas

 


Unhas minimalistas. (Reprodução/Benchover/Pinterest)


 

As unhas minimalistas são um charme, podem ser consideradas atemporais, perfeitas para qualquer época. Esse modelo é super fácil e rápido de reproduzir em casa, comece aplicando o esmalte nude de sua preferência, depois dele seco, com um palito ou boleador, aplique outra cor de esmalte fazendo uma bolinha em cada unha, depois finalize com um top coat.

 

Glazed Nails

 


Glazed Nails. (Reprodução/Emma/Pinterest)


 

Essa decoração ficou muito famosa ano passado, a Hailey Bieber foi a responsável por tornar essa nail art tendência no mundo todo. Ela combina com todo mundo, fica super elegante, e tem um efeito brilhante que deixa ainda mais glamuroso. 

Além dessas nail arts, durante o ano vão surgindo mais tendências, essas são algumas que provavelmente vão bombar no primeiro semestre. Por isso é sempre importante acompanhar o mundo da beleza para não ficar por fora das novidades. 

 

Foto destaque: Mulher fazendo suas unhas. (Reprodução/Son Tung Tran/Pexels)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo