Celebridades

Travis Scott mostra Kylie Jenner cozinhando em nova foto rara

Travis Scott usou as redes sociais para compartilhar uma foto da namorada, Kylie Jenner, cozinhando enquanto usava uma roupa colorida, no Dia dos Pais americano.

21 Jun 2022 - 18h23 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 18h23
Travis Scott mostra Kylie Jenner cozinhando em nova foto rara Lorena Bueri

Travis Scott (31) usou as redes sociais para demonstrar todo o seu amor pela mãe de seus dois filhos, a empresária Kylie Jenner (24), no último domingo (19), durante o feriado do Dia dos Pais, nos Estados Unidos.

O rapper, que não costuma comentar sobre sua vida pessoal com frequência, postou uma foto da magnata da maquiagem, de costas, na cozinha, usando uma regata branca e jeans tie-dye colorido, enquanto preparava o café da manhã.


Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Twitter)


“Shawty aqui jogando essa m***da”. Travis exclamou na legenda.

Não estava exatamente claro o que Kylie estava cozinhando, mas o rapper definitivamente parecia animado com isso. Como era Dia dos Pais, parece provável que a refeição tenha sido feita em homenagem a Travis e seu importante papel como pai de sua filha Stormi, de 4 anos, e de seu filho de quatro meses, cujo nome ainda não foi anunciado.


Travis Scott e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Assim como Travis, Kylie Jenner compartilhou uma foto, em homenagem ao dia especial, em que mostrava o namorado sentado na cama enquanto comia uma tigela de macarrão. A pequena Stormi estava deitada ao lado dele e ele tinha o filho caçula, cujo rosto a mãe escondeu com um emoji de coração, deitado em seu peito.

“Feliz Dia dos Pais papai, te amamos”, ela legendou a foto.

Travis não hesitou em responder com: “Amo vocês”.

A empresária também compartilhou as decorações opulentas do dia, com enormes balões dourados que formavam a frase 'Feliz Dia dos Pais' junto com alguns balões menores nas cores marrons, bege e pretos embaixo.

No final do dia, Kylie postou um close-up do músico e seu filho juntos e usando tênis Nike Air cinza e branco combinando.

A filha mais velha de Kylie e Travis, Stormi, nasceu em fevereiro de 2018. Embora tenham mantido a gravidez em segredo, assim que ela nasceu, eles começaram a compartilhar fotos e vídeos da criança e a levaram para passeios regulares. O filho caçula do casal nasceu em fevereiro de 2022 e eles inicialmente o chamaram de Wolf , mas depois revelaram que decidiram mudar o nome porque descobriram que não combinava com ele.

 

Foto Destaque: Travis Scott e Kylie Jenner. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo