Celebridades

Travis Scott é criticado por homenagem de aniversário à Kylie Jenner

Travis Scott compartilhou uma série de fotos da namorada para parabenizar pelos seus 25 anos, mas sua homenagem foi detonada pelos fãs do clã Kardashian-Jenner.

11 Ago 2022 - 21h08 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 21h08
Travis Scott é criticado por homenagem de aniversário à Kylie Jenner Lorena Bueri

Na última quarta-feira (10) Kylie Jenner celebrou seus 25 anos, e seu companheiro Travis Scott não deixou seu aniversário passar em branco. Na sua rede social, ele fez uma pequena homenagem à mãe dos seus filhos. 



Em seu stories do Instagram, Travis fez uma sequência de fotos que não agradou muitos os internautas, pois destacavam apenas partes do seu corpo. Na primeira imagem destaca o olhar da empresária, na segunda destaca seu decote, em seguida um vídeo dela de costas, na sequência usando um look rendado transparente cor de rosa, por fim um clique juntos. Feliz aniversário, p****”, legendou. 

Na web e no fórum dedicado ao clã Kardashian-Jenner, fãs se manifestaram sobre as imagens escolhidas. “Eu vi a primeira imagem e pensei: ‘Ok, um post de aniversário genuíno. Daí, bum, a segunda imagem e as seguintes me provaram o oposto”, comentou um. “Ele tem 31 anos e não sabe como desejar um feliz aniversário com sinceridade”, afirmou outro. Alguns destacaram que Travis apenas sexualizou Kylie. 


Kim parabeniza Kylie (Foto: Reprodução/Instagram)


A família ama uma festa, e o aniversário da caçula é motivo de sobra para comemorar. A socialite Kim Kardashian fez uma homenagem à irmã e compartilhou registros da comemoração em uma casa luxuosa em frente ao mar. “Feliz aniversário garota festeira (na voz de LaLa esta viagem toda lol). Todos os anos você me surpreende com o quão sábia, protetora de seus entes queridos e quão generoso é seu coração. Você é tão especial e única. Você tem tanto amor e felicidade em seu amor que eu oro por isso para sempre. Feliz aniversário @kyliejenner te amo muito. Para sempre e sempre", escreveu a empresária. 

A própria aniversariante publicou fotos do momento de seu aniversário que foi comemorar com sua família e amigos próximos. Vestindo um vestido branco brilhante colado ao corpo, posou com fogos de artifício atrás, onde é visível sua felicidade. 

Foto Destaque: Kylie Jenner e Travis Scot. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo