Celebridades

Travis Barker rebate comentário de seguidor após ofender Kourtney Kardashian

Travis Barker respondeu um fã após o comentário feito em suas fotos sobre sua noiva, Kourtney Kardashian. O comentário do seguidor está relacionado aos posts de declaração amorosa que o casal compartilha nas redes.

17 Abr 2022 - 20h30 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 20h30
Travis Barker rebate comentário de seguidor após ofender Kourtney Kardashian Lorena Bueri

Travis Barker deu uma ‘trava’ em um fã após o comentário feito em suas fotos sobre sua noiva, Kourtney Kardashian. Segundo o Page Six, tudo se iniciou no post publicado no Instagram por Travis Barker, o músico estava realizando exercícios físicos. O baterista do Blink-182 acumula mais de 6,8 milhões de seguidores na rede social.

Um seguidor de Travis expôs sua opinião sobre os posts realizados no Instagram do músico. “Nenhum dedo de Kardashian na bunda, língua, intestinos, nudez, pda (demonstração pública de afeto), etc etc etc? Tá reduzindo”, escreveu o fã. O comentário do seguidor está relacionado aos posts de declaração amorosa e quente que o casal possui o costume de compartilhar nas mídias digitais. 

Mas Travis não deixou o comentário passar abatido e fez questão de respondê-lo: “Ainda tenho o dedo na bunda e nos meus intestinos, estamos totalmente nus e com muito pda com a minha noiva”, respondeu o baterista, com direito a um emoji de dedo do meio ao final da resposta. Confira no print abaixo (em inglês):


Print dos comentários no post de Travis Barker. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os seguidores fiéis de Travis também seguiram o exemplo do artista e o defenderam. “Não brinque com a noiva e nem com a família dele”, comentou uma conta. “Isso foi bom de ler”, se divertiu um usuário.

Recentemente, o casal surpreendeu os seguidores do Instagram com fotos em uma capela em Las Vegas. Kourtney diz ter encontrado as fotos em sua galeria do celular e logo explicou introduzindo em forma de uma história infantil, como ela e Travis chegaram até o cartório e se casaram sem obter uma certidão. O acontecimento ocorreu após saírem da cerimônia do Grammy 2022, que foi realizada no dia 4 de abril.  

O relacionamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker foi confirmado em janeiro de 2021, mas o casal já estava junto há alguns meses. Em outubro do mesmo ano, o músico pediu a Kardashian, de 42 anos, em casamento, com um cenário todo trabalhado no romantismo e na praia.

Foto Destaque: Travis Barker e Kourtney Kardashian. Reprodução/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo