Celebridades

Travis Barker é hospitalizado após tweet em que pede ajuda a Deus

O marido de Kourtney Kardashian, Travis Barker, teve problemas de saúde e foi levado de ambulância para centro médico e depois hospitalizado. Antes de ser internado Travis tweetou pedindo que Deus o salvasse.

29 Jun 2022 - 09h12 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 09h12
Travis Barker é hospitalizado após tweet em que pede ajuda a Deus Lorena Bueri

O baterista da banda Blink-182, Travis Barker, se casou recentemente com a mais velha das irmãs Kardashian, Kourtney Kardashian, e a relação dos dois continua em harmonia. Porém, o casal agora passa por um obstáculo, Travis foi internado na terça-feira (28) após uma visita ao médico. O que antes era uma visita por conta de um problema de saúde se tornou mais sério com a internação do baterista.

Travis Barker está com 46 anos e não há nenhuma informação sobre alguma doença da qual o baterista sofra. De acordo com o site TMZ, Travis e Kourtney foram ao hospital West Hills, na Califórnia, na manhã da terça para checar a saúde de Travis, porém a equipe do hospital achou melhor hospitalizá-lo imediatamente e o enviou de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center. O motivo pelo qual Travis foi hospitalizado ainda não foi divulgado, porém, antes de ser internado, o baterista postou em seu Twitter a seguinte frase: “God save me”, “Deus, me salve” na tradução.


Fã deseja melhoras para Travis (Reprodução/Twitter)


Com a postagem alguns acharam que Travis estaria apenas postando o nome de sua música com Machine Gun Kelly, porém os fãs logo ficaram sabendo da internação do baterista e desejaram melhoras. Um fã disse: “Espero que você esteja bem Travis, como seu fã e todo o resto de seus fãs, você está em nosso amor e cuidado e nossos pensamentos e orações para uma boa recuperação”. Outros também se juntaram se mandaram mensagens de apoio para Travis.

A sua filha com a modelo Shanna Moakler, Alabama Luella Barker, também usou as redes sociais para pedir orações e apoio para o pai. Nos stories em seu Instagram, Alabama escreveu: “Por favor, mandem suas orações”, em sua conta do TikTok, ela também pediu orações para a melhora do pai. Kourtney ainda não se manifestou sobre a situação do marido.

Foto destaque: Travis Barker e Kourtney Kardashian (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo