Beleza

Transição capilar: o uso de mega hair pode ajudar no processo

A transição capilar pode ser um processo difícil e demorado para todas as mulheres que enfrentam esse desafio

3 min de leitura
17 Jan 2023 - 16h40 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 16h40

A transição capilar pode ser um processo difícil e demorado para todas as mulheres que enfrentam esse desafio. No entanto, de acordo com a especialista Pati Macedo, esse processo pode ser gratificante pela possibilidade de experimentar coisas novas nos fios de cabelo, como acessórios diferentes, penteados novos ou até mesmo uma nova finalização.

Pati Macedo é uma empresária referência no Rio de Janeiro, proprietária de 3 salões de beleza especializados em mega hair. Além disso, a profissional tem uma linha de cosméticos própria, ministra cursos presenciais e cursos online como especialista no tema.

Para Pati Macedo, o mega hair pode ser uma opção para ajudar as mulheres no processo de transição capilar. Isso porque você poderá exibir um cabelo bonito e saudável enquanto está passando pela transição capilar. E você ainda pode escolher por um mega hair curto, médio ou longo.

Essa é uma maneira de passar pela transição capilar de modo mais fácil, deixando a autoestima lá em dia e ainda ter o resultado final tão esperado, sem sofrer com os desconfortos de uma transição sem mega hair.

A trajetória profissional de Pati Macedo é só mais uma prova de sua expertise no assunto. A profissional iniciou sua carreira ao fazer um primeiro curso de cabeleireiro no SENAC. Dessa forma, Pati Macedo começou a oferecer serviços de progressivas e mechas. Posteriormente, Pati Macedo criou interesse em mega hair e estudou a fundo sobre o assunto.

Atualmente, a profissional tem formação superior em Estética e Cosmetologia. Seus três salões no Rio de Janeiro são os mais procurados nas regiões quando o assunto é mega hair.

O mega hair nada mais é do que uma técnica para alongar os fios de cabelo, ao colocar um aplique. Dessa forma, é possível ter fios de cabelo dos sonhos mesmo durante uma transição capilar, de forma natural, bonita e saudável.

Você pode acompanhar o trabalho de Pati Macedo pelo seu Instagram profissional, Facebook e Tik Tok. Também é possível baixar um e-book gratuito sobre mega hair, criado pela própria Pati Macedo.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo