#Vi no Insta

Transformando a vida de milhares de mulheres, influenciadora digital Carol Marçal se tornou uma referência Nacional

A famosa influenciadora Carol Marçal, se tornou uma referência nas redes sociais. A jovem, a partir de devocionais e quadros em seu perfil, tem como objetivo principal auxiliar, inspirar e ensinar mulheres, que se encontram desanimadas, angustiadas ou a

3 min de leitura
20 Mai 2021 - 14h58 | Atulizado em 20 Mai 2021 - 14h58

A famosa influenciadora Carol Marçal, se tornou uma referência nas redes sociais. A jovem, a partir de devocionais e quadros em seu perfil, tem como objetivo principal auxiliar, inspirar e ensinar mulheres, que se encontram desanimadas, angustiadas ou até mesmo sem direção para fazer a gestão da própria vida, em meio a tantas adversidades e circunstâncias. Ela almeja ajudá-las a enxergar que é possível serem várias em uma só e ainda assim serem plenas e felizes.


                                                                                                     Reprodução/instagram


No seu grupo do telegram, Carol realizou um devocional por um período de 21 dias chamado “A Verdadeira Força da Mulher”, cujo embasamento surgiu a partir da mulher virtuosa do livro bíblico de Provérbios, capítulo 31. Enquanto Carol estudava o texto, percebeu o quanto essa mulher era organizada e o quanto sua organização fazia diferença em todas as áreas da vida. Como num estalo, veio a inspiração, e Carol projetou um Planner diferenciado, eficiente no auxílio do planejamento da rotina, das tarefas de toda mulher, a fim de poderem desfrutar de um tempo, para se dedicarem aos sonhos e planos que cada uma carrega dentro de si.


 

                                                                                           Reprodução/instagram


Carol acredita que cada um precisa enxergar sua casa como uma empresa. “A empresa tem organização, rotina, tudo muito bem estruturado. Se a empresa for crescendo de forma desestruturada, em algum momento, os gestores não conseguirão mais dar um seguimento saudável. O mesmo acontece com a família, que demanda ser gerenciada, cuidada, e tenha certeza que é muito mais difícil do que cuidar de uma empresa. Digo porque, na empresa, você lida com negócios e, na família, você precisa lidar com vidas, sendo elas as de maior valor, e você terá que prestar conta delas. Não existe nada mais precioso do que você formar o caráter de uma pessoa, e, se isso tivesse a real relevância que merece, teríamos hoje uma realidade muito diferente na nossa sociedade”, afirma Carol.


                                                              Reprodução/instagram


Segundo ela, o tripé para se ter uma base familiar bem estruturada é planejamento, organização e aprendizado. “É preciso planejar, estabelecer os princípios da sua família e os objetivos (criação de filhos, casamento). Para cumprir o planejamento, é necessário se organizar. Diante de tudo isso, você aprende que não vai ser capaz de gerenciar tudo sozinha, e que, conforme for crescendo, será preciso delegar. O foco principal do aprendizado é se atentar que, para ter uma família, um casamento e filhos, será necessário adquirir conhecimento sobre tudo, a fim de ser bem sucedido em todas as coisas. A vida funciona muito melhor quando nos planejamos para vivê la”, diz Carol Marçal.

 

Saiba mais sobre Carol Marçal através do Instagram: https://www.instagram.com/carolmarcal1/

Deixe um comentário