Empreendedorismo

Transformação em figitais é uma grande oportunidade para negócios, diz Isys.

“A empreendedora Isys Braga, encontrou uma oportunidade de resolver a dor de vários negócios com a proposta do figital, onde processos do on e offline estão integrados.”

25 Out 2022 - 17h52 | Atualizado em 25 Out 2022 - 17h52
Transformação em figitais é uma grande oportunidade para negócios, diz Isys. Lorena Bueri

Algumas empresas já começaram essa caminhada, abrindo espaço em suas lojas para as novas tecnologias, que permitem e facilitam o entrosamento entre ambientes físicos e online, como por exemplo: Wearables, IOT (Internet Of Things), Chatbots, entre outras.

Foi justamente nesse cenário que surgiu um novo termo utilizado pelo varejo para denominar a união de aspectos digitais com o ambiente físico, por isso, é momento de deixar de pensar em digital e começar a prestar mais atenção no figital.

A forma como o consumidor se relaciona com as lojas mudou, o mundo está tecnológico, “Eu precisava mudar mais essa realidade, a minha missão no mundo era maior, é ainda mais importante quando falamos de trazer pequenos negócios pro digital,” afirma Isys Braga.


(Foto/ Reprodução)


Isys Braga diz que para que o figital seja uma realidade dentro de qualquer negócio é preciso analisar a oferta de três aspectos: Imediatismo, imersão e interação, no qual em cada um deles o lojista busca proporcionar para o consumidor um atendimento mais ágil, personalizado, tornando-o parte de uma experiência única e memorável, transformando a jornada de compra em uma estratégia comunicacional mais emotiva.

A empresária descreve que colabora para gerar essa consciência em algumas palestras, e está a frente de grandes projetos de digitalização dentro do grupo Rocha, no qual seu objetivo é aprofundar a capacidade do mercado com mudança de faturamento e implementação de um novo modelo de negócio onde novos estados estão sendo atingidos Brasil afora. Uma das palestras com grande impacto é o Arrasta Pra Cima solidário que reúne as maiores referências quando o assunto é empreendedorismo.

O evento nasceu há 2 anos com o intuito de agregar marketing, empreendedorismo e espiritualidade e esse ano a pretensão é arrecadar 2 milhões de reais em prol de causas sociais. Isys Braga é uma das palestrantes convidadas pelo segundo ano consecutivo e contribuirá falando sobre sua experiência profissional e o poder de transformação do figital. Entre as ONGS apoiadas estará a Fraternidade sem fronteiras, Instituto Paulo Vieira, Casa na África e Fundação Edmilson. O evento será nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, das 9 às 21h, na Fundação Edmilson em Alphaville, São Paulo.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo