Beleza

Tranças boxeadoras vem fazendo sucesso entre as famosas

A trança boxeadora nada mais é que duas tranças, uma em cada lado da cabeça, algumas pessoas gostam de adaptar mas a tradicional é uma inspiração das atletas que costumam usar bastante.

3 min de leitura
09 Jun 2022 - 19h53 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 19h53

As tranças no estilo boxeadora vieram para ficar mesmo, estão até hoje bombando entre as famosas.

O estilo começou no final de 2015 e está bombando nas cabeças das famosas até hoje. É só dar uma passada rápida pelo Instagram que vemos várias pessoas usando, ela que já é hit e vem sendo usado em qualquer tipo de cabelo, seja nas lisas, onduladas ou até mesmo nas cacheadas e crespas. Muitas apontam que as vezes usar uma trança é jogo rápido para quem está com cabelo sujo no dia ou não consegue arrumar do jeito que normalmente gosta, ou até mesmo para quem está passando por uma transição capilar, e o estilo boxeadora vem sendo muito usado por darem um charme a mais no cabelo.

Na verdade a trança boxeadora nada mais é que duas tranças, uma em cada lado da cabeça, e com um pequeno relevo na parte de cima do cabelo, algumas pessoas gostam de adaptar mas a tradicional é uma inspiração das atletas que costumam usar bastante e quem originou até esse estilo e nome do penteado.


Trança boxeadora. (Foto/Reprodução: Uol/Getty Images)


Veja o passo a passo:

 1. Partir o cabelo ao meio, separe cada lado;

2. Comece por uma das metades, dessa metade separada, separe nos dedos três mechas e comece a trança;

3. Sempre tentando manter uma linha reta enquanto desce da nuca sentido as pontas e cada uma das mechas com mais fios (é o momento para incorporar as mini mechas do cabelo) fazendo com que todos fiquem presos mesmo assim;

4. Ao chegar na nuca, continue o trançado até as pontas e prenda com um elástico (xuxinha);

5. Repita todo o processo com a outra metade do cabelo e dê o seu detalhe final.

Lembre-se: os fios devem ser trançados passando um por baixo do outro, depois prenda com um elástico de silicone da cor do cabelo (para que fique escondido que tenha algo preso) e repita o processo do outro lado.

 

Foto/Destaque: Cabelo com penteado de boxeadora aos ventos. Reprodução: Uol/Getty Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo