Cinema/TV

Trailers confirmados e expectativas para o Super Bowl 2023

Além do aguardado show da cantora Rihanna, a partida que definirá o time campeão de futebol americano, apresentará prévias dos maiores lançamentos do cinema em 2023.

02 Fev 2023 - 10h30 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 10h30
Trailers confirmados e expectativas para o Super Bowl 2023 Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (1), o Deadline publicou através do seu site, que o Super Bowl de 2023, apresentará nos intervalos do jogo prévias dos grandes lançamentos marcados para este ano no cinema. Segundo o veículo, alguns títulos já estão confirmados e outros são apenas previsões e expectativas dos fãs dos filmes que aguardam a liberação dos principais estúdios de Hollywood, uma vez que a final do campeonato de futebol americano atrai milhões de espectadores. 

Neste ano já estão confirmados os trailers das seguintes produções: "The Flash", "Transformers: O Despertar das Feras" e "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", além da franquia Velozes e Furiosos, que a Universal sempre apresenta no Super Bowl. Além de lançar o primeiro teaser de "Fast X", que tem estreia marcada para 19 de maio nos cinemas, o estúdio deve liberar também uma prévia de "Super Mario Bros.: O Filme". 


Matéria publicada pelo Deadline sobre os trailers no Super Bowl 2023 @DEADLINE (Reprodução/Twitter).


Recentemente, James Gunn, chefe da DC, alegou que as aventuras do herói mais veloz do planeta com estreia para 16 de junho, é "provavelmente um dos maiores filmes de super-heróis já feitos”, representando assim um grande negócio para a Warner Bros, que nos Super Bowls anteriores, acabou ficando de fora. Ainda é esperada a definição sobre o futuro do ator Ezra Miller , após sua recuperação. 

De acordo com a matéria no Deadline, a Disney, figurinha presente no evento, pretende investir pesado em suas campanhas de divulgação. É possível que além do trailer de "Homem-Formiga" que chegará aos cinemas em 17 de fevereiro, sejam exibidos comerciais de "Guardiões da Galáxia Vol. 3", "A Pequena Sereia", "Elementos da Pixar" e "Indiana Jones e o Chamado do Destino".


Divulgação do primeiro pôster de "Fast X" @TheFastSaga (Reprodução/Twitter).


Já a Paramount, pode divulgar além de "Transformers", imagens de "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" e "Pânico VI". Houve a confirmação de que um comercial de 15 segundos do filme dirigido por Elizabeth Banks, "O Urso do Pó Branco", será exibido antes do jogo. Este longa estreia em 24 de fevereiro.  Os estúdios Amazon/MGM e Lionsgate não comentaram sobre seus planos para a final do jogo. A Sony não irá realizar nenhuma divulgação, repetindo o ocorrido no ano passado.  

Além dos trailers, a 57ª edição do Super Bowl que decidirá o campeão da temporada da NFL de 2022, terá ainda o grande retorno da cantora Rihanna aos palcos. Prometendo ser uma noite histórica, a final entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs no dia 12 de fevereiro, em Phoenix, Arizona, será transmitida na TV aberta pela RedeTV!. 

 

Foto Destaque: Logo "Super Bowl 2023" e cartazes "The Flash", "Homem-Formiga" e "Fast X"  Reprodução/Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo