Cinema/TV

Trailer final da temporada de "Tom Clancy´s Jack Ryan" é divulgado

O Prime Video anunciou hoje o trailer oficial da quarta e última parcela da série de conspirações "Jack Ryan de Tom Clancy" que começa em 30 de junho com dois episódios transmitidos todas as sextas-feiras.

02 Jun 2023 - 17h02 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 17h02
Trailer final da temporada de 'Tom Clancy´s Jack Ryan' é divulgado Lorena Bueri

O fim está próximo - pelo menos para "Jack Ryan de Tom Clancy"! O Prime Video divulgou o trailer da quarta e última temporada da série estrelada por John Krasinski na última quarta-feira (31). Novos episódios da série mostram o protagonista em sua missão mais perigosa até então: enfrentar um inimigo estrangeiro e local. Como novo vice-diretor interino da CIA, Jack Ryan tem a tarefa de descobrir um esquema interno de corrupção e, no processo, descobrir uma série de operações secretas duvidosas que podem expor a fragilidade da nação.

Enquanto ele e sua equipe mergulham nas profundezas da corrupção, eles descobrem uma realidade ainda pior - um cartel de drogas interagindo com uma organização terrorista - que revela uma conspiração perto de casa e testa a crença do herói A no sistema que ele sempre defendeu e lutou.

O elenco principal inclui Wendell Pierce como James Greer, Michael Kelly como Mike November, Betty Gabriel como a diretora interina da CIA, Elizabeth Wright e Abbie Cornish como Cathy Mueller. A nova temporada é estrelada por Michael Pena como Domingo Chávez e Luis Ozawa como Zhao Fa. A série é produzida pela Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television, com os produtores executivos Allyson Seeger, Andrew Form, John Krasinski, Brad Fuller, Michael Bay e John Kelly.


Últimos episódios de série estrelada por John Krasinski chegam ao Prime Video em junho. (Foto: Reprodução/Instagram/@primevideobr)


A quarta e última temporada de Jack Ryan, de Tom Clancy, estreia em 30 de junho.

Jack Ryan trabalha como agente da CIA em Roma quando descobre que o Projeto Sokol, um programa secreto para restaurar o Império Soviético, está prestes a ser reiniciado mais de 50 anos após seu término.

A partir daí, o personagem de John Krasinski embarca em uma missão para confirmar a operação, mas as coisas rapidamente dão errado e ele é arrastado por engano para uma conspiração maior.

 

Foto Destaque: A série é estrelada por John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como James Greer. Reprodução/Gamer Point.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo