Cinema/TV

Trailer estendido de "House Of The Dragon" é revelado em Comic-Con

A versão estendida do trailer de 'House Of The Dragon', série passada anos antes de 'Game Of Thrones', foi revelada durante a San Diego Comic-Con e contém cenas inéditas entre os protagonistas.

25 Jul 2022 - 19h29 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 19h29
Trailer estendido de 'House Of The Dragon' é revelado em Comic-Con Lorena Bueri

Durante a San Diego Comic-Con 2022, encerrada no último domingo (24), foram revelados trailers inéditos e várias cenas de próximos lançamentos foram vazadas nos estandes e um deles foi o trailer estendido da série 'House Of The Dragon', a série que antecede a série 'Game Of Thrones' em mais de 200 anos.


Trailer Oficial de 'House Of The Dragon' liberado na SDCC2022. (Reprodução/YouTube)



No trailer foram exibidas cenas inéditas e um pouco da tensão que envolverá os protagonistas e uma luta de egos e disputa quando o Trono de Ferro é ocupado por Rhaenyra Targaryen, interpretada por Emma D'Arcy.


O elenco da produção contém nomes como: Matt Smith de 'Last Night In Soho' como Daemon Targaryen, Olivia Cook de 'Joganor nº1', interpretando Alicent Hightower, Rhys Ifans de 'O Espetacular Homem-Aranha' como Otto Hightower, Paddy Considine de 'Já Estou Com Saudades' como Viserys I, Steve Toussaint de 'Red, White and Blue' como Corlys Velaryon entre outros.


E as novidades relacionadas a série não acabaram, nesta segunda-feira (25), a HBO MAX quis levar o cenário da série para os expectadores e lançou um jogo de realidade virtual que permite aos fãs de 'Game Of Thrones', criar seu próprio dragão segundo seus próprios critérios e que desenvolverá sua personalidade própria conforme a interação de seu dono no jogo.


Publicação de HBO Max Br sobre o app DracArys. (Reprodução/Instagram)



O jogo possui muitos comandos interessantes e interativos para os usuários explorarem, como o reconhecimento de voz para comandos para seu dragão e o aprendizado de palavras do idioma da série, Valiriano, tendo também a possibilidade de interação com outros usuários quando seu dragão de estimação atingir a maior idade no jogo, já estando disponível para download em 19 países na AppleStore e no GooglePlay.


A estreia da série 'House Of The Dragon' possui data de estreia na HBO Max para 21 de agosto com muitas aventuras com dragões e o tão disputado Trono de Ferro.

 

Foto Destaque: Capa de 'House Of The Dragon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo