Trailer de Pequenos Grandes Heróis é divulgado pela Netflix

Publicado 05 de Dec de 2020 às 21:59

A gigante Netflix divulgou nesta última sexta-feira(04), o trailer oficial do filme Pequenos Grandes Heróis, que se passa no universo de Sharkboy e Lavagirl (2005). Além disso, a plataforma de streaming informou que o longa entrará para o catálogo mundial da empresa no dia 25 de dezembro. Com a direção de Robert Rodriguez, que ficou mundialmente famoso por criar a franquia Pequenos Espiões, Sin City, a produção irá contar com um elenco recheado: YaYa Gosselin, Pedro Pascal, Priyanka Chopra Jonas, Christian Slater são alguns dos nomes mais conhecidos. 

Leia mais: Pequenos Grandes Heróis: Filme que se passa no universo de Sharkboy & Lavagirl ganha primeiro teaser

Um fato bem curioso é que Taylor Dooley irá reviver seu papel como Lavagirl no filme Sharkboy (2005), mas Taylor Lautner não retornou para a sequência. No trailer, os seus filhos são os grandes protagonistas e têm a responsabilidade de salvar o mundo.


Pedro Pascal, de Narcos, é uma das estrelas do filme. (Reprodução/Netflix)


Sinopse Pequenos Grandes Heróis

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas, a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais, eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo. Cheio de ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis é dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões e Sharkboy e Lavagirl), e também é estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

(Foto destaque: Trailer de Pequenos Grandes Heróis é divulgado. Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário