Cinema/TV

Trailer da 3ª temporada de "Only Murders in the Building" é divulgado

Exibida no Brasil pela plataforma de streaming Star+, a nova temporada de Only Murders in the Building ainda não tem data de estreia confirmada. A terceira temporada da série ainda conta com Meryl Streep no elenco.

14 Mar 2023 - 22h00 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 22h00
Trailer da 3ª temporada de 'Only Murders in the Building' é divulgado Lorena Bueri

O serviço de streaming americano Hulu aproveitou a 95ª cerimônia do Oscar, que aconteceu do último domingo (12), para divulgar o primeiro trailer da terceira temporada de Only Murders in the Building (Somente Assassinatos no Prédio, em tradução livre), série estrelada pela cantora e atriz Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place e Spring Breakers: Garotas Perigosas), que interpreta a jovem artista Mabel Mora. A nova temporada da comédia terá ninguém menos que Meryl Streep (Adoráveis Mulheres e Mamma Mia!) no elenco, que ainda não teve detalhes do seu papel divulgados.

"Após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente,  eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato", conta a sinopse oficial da segunda temporada da produção.


Trailer da terceira temporada de Only Murders in the Building. (Reprodução: Hulu/YouTube)


Além de Meryl Streep e Selena Gomez, os atores Steve Martin (Doze É Demais e A Longa Caminhada de Billy Lynn) e Martin Short (Meu Papai é Noel 3 e O Pai da Noiva), que interpretam os co-protagonistas Charles-Haden Savage e Oliver Putnam também retornarão para a terceira temporada. A série contará com Paul Rudd no papel de Ben Glenroy. Segundo o site americano Deadline, os atores Jesse Williams (Grey's Anatomy e Esquadrão Secreto) e Ashley Park (Emily em Paris e Joy Ride) também se juntarão ao projeto, Williams interpretando um documentarista interessado em assassinatos e Park interpretando uma atriz ingênua da Brodway.

Exibida no Brasil pela plataforma de streaming Star+, a nova temporada de Only Murders in the Building ainda não tem data de estreia confirmada. A primeira e a segunda temporada da série podem ser acessadas, na íntegra, através do aplicativo.

Foto Destaque: Steve Martin e Selena Gomez. Reprodução: Hulu/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo