Esportes

Toto Wolff fala sobre suas desavenças com Christian Horner

Toto Wolff, responsável pela Mercedes, disse em última entrevista sobre os problemas entre ele e o dono da RBR, Horner. Os dois tiveram uma rivalidade intensa na ultima temporada.

03 Fev 2022 - 21h10 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 21h10
Toto Wolff fala sobre suas desavenças com Christian Horner  Lorena Bueri

A temporada da Fórmula 1 em, 2021, foi marcada por alguns desentendimentos entre o chefe da Mercedes Toto Wolff e o Cristian Horner da RBR.  Os dois chefes das equipes foram protagonistas dentro e fora da pista. Sendo assim, cada um teve seus momentos de levantar suposições e críticas um contra o outro e trazendo um ambiente bastante pesado para ambas equipes. Desta forma, a disputa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen passou do ponto tanto nas pistas como nos bastidores.


Acidente entre os carros da RBR e Mercedes. Foto: F1 / Twitter


O problema começou de fato no GP da Inglaterra, o britânico Lewis acabou batendo no carro do Verstappen e o tirando da corrida. Desta maneira, a equipe da RBR entrou com recurso para aumentar a punição e ainda o acusou de “pilotagem suja”. Com isso, o Wolff saiu em defesa do seu piloto. Desta forma, as alfinetadas entre eles foram de corrida a corrida.

Na sua última entrevista para à versão holandesa da Fórmula 1 Magazine, o chefe Toto Wolff mudou um pouco seu discurso e revelou se arrepender do que fez. "Eu realmente me arrependo sempre tento me manter profissional e abordar as coisas profissionalmente. Em algum momento ficou muito pessoal entre nós dois", acrescentou.

''Sinto muito pelo que houve. Eu sempre tento permanecer profissional. No entanto, tudo se tornou muito pessoal entre nós dois em algum ponto ao longo do caminho. Certo momento ele me disse para calar a boca, eu respondi dizendo que ele era um fanfarrão e falava demais para as câmeras. Eu não devia ter dito isso. Você tem que respeitar essa pessoa, mesmo que esteja imerso em uma luta tão dura quanto a que vivemos na temporada passada'',  confessou o austríaco.

Wolff também comentou sobre os conselhos que sua esposa deu para ele. “ Ela me perguntou por que eu estava tendo esse tipo de discussão amarga. "Eles estão tentando vencer, respeite isso. Mesmo que alguém vá nessa direção, você não precisa agradá-los" - revelou.

A temporada 2022 começa dia 20 de março, no Bahrein.

 

Foto Destaque: Christian Horner e Toto Wolff, chefes de RBR e Mercedes (Getty Images / Reprodução)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo