Esportes

Torcida palmeirense protesta com pichações no muro do Allianz Parque

Nessa segunda (23), os muros do Allianz amanheceram pichados e o alvo da torcida é a Presidente Leila Pereira. Reinaugurado em 2014, Arena sofre constantes pichações.

24 Jan 2023 - 09h05 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 09h05
Torcida palmeirense protesta com pichações no muro do Allianz Parque Lorena Bueri

O resultado de 0X0 do Choque Rei, entre São Paulo e Palmeiras, já fez sua primeira vítima. A torcida uniformizada do Palmeiras deixou sua marca novamente nos muros da Arena. Frases pichadas, envolvendo a Presidente Leila Pereira e diretoria, foram vistos nos muros do Allianz nessa segunda (23).

Apesar do empenho das duas equipes, o que se viu desde o começo foi aplicação e jejum de gols. A torcida cobra desde o final do ano passado, peças para substituição de Scarpa e agora, Danilo, ambos vendidos para times europeus. 

O técnico Abel Ferreira conseguiu, no último ano, com bastante esforço e rodízio constante dos atletas, vencer o Brasileirão, com atuações regulares. Com a lesão de Raphael Veiga, o protagonismo de Gustavo Scarpa ficou evidente e o meio de campo do Palmeiras. Com Danilo e Zé Rafael, o time mantinha uma linha forte e de ligação para as investidas de Dudu e Roni, pelas alas. A ausência de Danilo, ainda não foi preenchida e o estilo de Veiga é menos ágil que o futebol de Scarpa. Com o agravante do meia palmeirense estar voltando de lesão.

Nesse sábado (28), o Palmeiras disputa no duelo com o Flamengo a Supercopa do Brasil, entre os campeões do Brasileiro e da Libertadores 2022. O jogo será realizado em Brasília, no Mané Garrincha, às 16:30, transmissão exclusiva do sistema Globo.


Leila Pereira está no seu segundo ano de madato do time. (Foto/Reprodução: Estadão)


Caso o Verdão perca, as cobranças podem se intensificar. A relação entre Leila Pereira e a uniformizada do Palmeiras extrapola as linhas do futebol. No ano passado, a Presidente decidiu cortar o patrocínio para a Escola de Samba Mancha Verde. A torcida da agremiação é uma das que mais provoca a Presidência e diretoria do alviverde.

O discurso para as uniformizadas e torcida em geral do Palmeiras, dá sinais claros de um ensaio interno. O técnico Abel Ferreira disse apoiar, como funcionário, as decisões da diretoria em não fazer aventuras, contratando jogadores ainda não prontos para o esquema técnico, físico e tático do Palmeiras. Do outro lado, a torcida cobra peças para as vagas de Danilo e Scarpa.

Foto Destaque torcida do Palmeiras protesta e o alvo principal é a Presidente Leila. Fonte/Reprodução Estadão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo