Esportes

Torcida do São Paulo perde a paciência e pede saída de Igor Gomes e xinga Jandrei após derrota em Goiás

O tricolor paulista sofre derrota na Sul-Americana após expulsão do meia e falhas do goleiro. Rogério Ceni e Julio Casares também são alvos de críticas da torcida.

02 Set 2022 - 10h06 | Atualizado em 02 Set 2022 - 10h06
Torcida do São Paulo perde a paciência e pede saída de Igor Gomes e xinga Jandrei após derrota em Goiás  Lorena Bueri

Os sete mil torcedores tricolores que estiveram no Serra Dourada, nesta quinta-feira, perderam a paciência com o time após a derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Mas os principais alvos da insatisfação tricolor, foi o meia Igor Gomes e o goleiro Jandrei. Os dois jogadores foram criticados pelas atuações ruins no jogo de Goiânia.

Para Igor Gomes foram direcionados pedidos vindos da arquibancada para que ele saísse do clube. O “fora, Igor Gomes” começou a ser gritado pela torcida logo após sua expulsão aos 39 min do primeiro tempo, depois de um carrinho dado por Gomes no meio de campo, ele recebeu o segundo cartão amarelo. Com sua expulsão, ele prejudicou o time, que teve que jogar o segundo tempo inteiro com um a menos.


Rogério Ceni também foi alvo de insatisfação da torcida tricolor. (Reprodução/torcedores.com)


Igor Gomes pode estar deixando o Morumbi no próximo ano, já que ainda não chegou a um acordo de renovação de contrato com o tricolor. Com 23 anos e 42 jogos na atual temporada, ele subiu ao time profissional em 2018 e, desde então, sempre conseguiu ter espaço com os técnicos que comandaram a equipe.

Já o goleiro Jandrei, recebeu críticas depois da falha no segundo gol do Dragão Goiano, quando saiu mal do gol e de não defender a bola no terceiro gol. O time da casa poucas vezes chegou à meta são paulina, mas conseguiu fazer três gols e tem uma boa vantagem para o jogo de volta no Morumbi, semana que vem.

Ao término da partida, todo o time do São Paulo saiu de campo vaiado pelo péssimo desempenho apresentado no jogo. Além de Gomes e Jandrei, o presidente do clube paulista, Julio Casares, que assistia a partida no setor visitante, também sofreu xingamentos da torcida.

A torcida organizada Independente, em seu twitter oficial, deixou sua insatisfação em uma postagem: "Muito respeito com a camisa Tricolor, canalhas!!! Igor Gomes querendo dinheiro para renovar contrato? Rogério Ceni mostrando teimosia mais uma vez? Se essa diretoria tiver vergonha na cara, já afasta Igor Gomes e se o Rogério tomar as dores manda ele embora também".

O jogo de volta entre São Paulo é Atlético-GO será na próxima quinta-feira (8), às 21h30, no Morumbi. Antes desse confronto, as duas equipes jogam pelo Brasileirão no domingo. O tricolor visita o Cuiabá às 19 h e o Dragão recebe o Atlético-MG às 18h.

Foto destaque: São Paulo perde para o Atlético-GO pelo primeiro confronto da semifinal da Sul-Americana. Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo