Esportes

Torcida do PSG desconfia que Neymar passará Réveillon no Brasil

Jogador foi expulso na partida de quarta-feira pelo PSG. Torcida parisiense questionou cartão vermelho forçado para poder comemorar Ano novo no Brasil.

30 Dez 2022 - 21h08 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 21h08
Torcida do PSG desconfia que Neymar passará Réveillon no Brasil  Lorena Bueri

Logo após a partida de quarta-feira do PSG contra o Strasbourg já começaram as especulações, “onde Neymar vai passar o Ano-Novo?”. Mas não foi com bom-humor que a discussão começou.

Isso porque, logo em sua primeira partida pelo clube francês após a Copa do Catar, o brasileiro foi expulso no comecinho do segundo tempo. Logo as postagens em redes sociais começaram, afirmando que o atleta forçou um cartão vermelho para curtir o Réveillon no Brasil com os “parças”.


Neymar PSG (Foto: Reprodução/ Instagram)


Mas a coluna de Léo Dias apurou com pessoas próximas ao jogador que Neymar  não virá ao Brasil. Nem mesmo para o velório do maior jogador de todos os tempos, que será realizado em seu ex-clube, Santos.

Sobre a morte de Pelé, Neymar se pronunciou no Instagram:



Neymar organiza uma comemoração na cidade de Paris, que provavelmente contará com a presença de seu atual affair, Jéssica Turini e duas ex, a mãe de seu filho, Carol Dantas e Bruna Biancardi, sua última namorada. É claro que os “parças” também vão participar da festança.

O atual camisa 10 da seleção brasileira tomou essa decisão principalmente pelas críticas da torcida do PSG. O clima não está bom para Neymar nem mesmo com a diretoria da equipe francesa que, em suas redes sociais, dá muito mais destaque a Mbappé.

Foto Destaque: Neymar. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo